Ligar ou não ligar pra ele?

Então, aqui está a questão: "Ligo ou não ligo pra ele?" O que devemos fazer nessa situação tão difícil? Eu andei pesquisando no google, falei com amigas, li artigos sobre o assunto, pensei nas minhas experiências... enfim, querem mesmo saber? Bem, listemos as possibilidades:
-Você pode ligar e dar tudo certo, vocês se resolverem;
-Você pode ligar e acabarem não resolvendo nada;
-Você pode ligar e acabarem tudo, resolverem a situação e terminarem o relacionamento ou ficarem na amizade;
-Você pode não ligar e ele ficar com vergonha de te ligar;
-Você pode não ligar e ele esquecer de te ligar;
-Você pode não ligar e ele ligar e vocês se resolverem;
-Você pode não ligar e ele não ligar também e os dois ficarem sem nada;
-Você pode não ligar e ele ligar e vocês terminarem algum relacionamento ou ficarem na amizade;
-Você pode não ligar e ele te ligar atrasado (e ai tem as opções de ele se justificar e dar tudo certo, ou de dar errado);
Sendo realista, são essas as opções. Qualquer pessoa sabe o quanto é difícil se conter para não ligar. Mas é preciso ter consciência que as pessoas são complexas: homens e mulheres. Homens tendem a ser mais relaxados, se esquecem mesmo, também são ocupados e não conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Isto é, se ele não arranjar um tempo pra pensar no assunto de vocês dois, por que continuar? Se ele disser que se esqueceu, tente ver se você é realmente importante pra ele. E no final, se você resolver ligar: ou vai dar certo, ou vai dar errado, ou não vai dar em nada. É aí que você se pergunta se está preparada para caso não dê certo ou não dê em nada. Hoje em dia não dá mais pra ficar correndo atras dos outros. Pondere se há sentimento e se houver, quem se importa com o que os outros pensam ou falam a respeito? Sempre há chances de dar certo, tanto quanto há chances de dar errado. Só é preciso estar preparado para ambos. E se você achar que deve mesmo ligar, ligue. Mas esteja preparada pra tudo! Já se achar que não deve ligar, espere ele ligar. E se ele não ligar, é porque ele não é a melhor pessoa pra você.
___________________________________________

Comentários

  1. Estou numa situação meio tensa. É o seguinte, conheci um homem numa festa numa sexta feira, ficamos; ele pediu meu cel e tal. NO outro dia fui pra mesma festa e o reencontrei, sem nem termos combinado de ir. Nesse dia, como são sabia que ele estava lá acabdei ficando com outro, e ele viu. Qndo percebi que ele tinha me visto ficando com outro, rodei a festa td e o reencontrei. Conversamos e acabamos ficando novamente. A partir dessa hora, passamos a festa td juntos. Com ele, senti o que não senti por nenhum outro homem há muito tempo. No outrodia (domingo), enquanto estava trabalhando, recebi uma msg sua e ficamos nos comunucando por sms. A partir daí, tds as noites ele me mandava sms. Eu tinha uma festa pra ir no sabado seguinte, e ele sabia..no dia, ele me mandou um sms perguntando como tava e tal; liguei e falamos um bom tempo, nada estranho até então. Desde depois desse dia ele n me mandou msg, mas eu mandei apenas perguntando como ele estava e desejando-lhe boa noite, como fazíamos antes. Mande a msg numa segunda, e até agora ele não me respondeu. Sinceramente não vi necessidade p/ tal ausência. Estou num pé e noutro p/ ligar, a final qm foi p festa foi eu. Não sei se ligo ou não. O que faço? E se ele estiver esperando eu me manifestar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, às vezes ele pode estar sem créditos. Às vezes ele pode querer saber se você está se importando com ele como ele estava se importando com você. E às vezes ele pode estar em outra mesmo. Mas isso você só vai saber se ligar pra ele! Então liga. Pergunta se aconteceu algo e tudo mais. Boa sorte e desculpa pela demora ao responder. Abraço!

      Excluir
  2. Uma coisa aconteceu comigo. Semana passada eu fiquei com um amigo do curto e tals..depois disso ele ficou totalmente estranho e enquanto eu tava do lado dele um amigo ligou e ele começou a falar SUPER alto da guria que ele ficou. Eu não liguei porque somos amigos e quero que as coisas continuem como estavam antes. E durante todo o tempo depois que nós ficamos e nos vimos ele estava estranho, quase ausente. Quando fomos embora, ele foi comigo até o ponto de onibus que é caminho do estacionamento que ele guarda o carro. Ficamos conversando por lá igual a todo dia, falando do feriado..mas enquanto conversava com ele, ele ficava mordendo a boca e olhando pra minha boca mexendo enquanto eu falava. To confusa :s
    Uma hora ele me ignora e quando eu to com ele, ele faz gestos de quem quer mais? Se ele quer... porque ficou falando daquele jeito no celular e praticamente me ignorando?

    ResponderExcluir
  3. conheci um menino e ficamos juntos por um bom tempo(4 anos)e ha alguns meses acabou e ele arrumou outra pessoa
    mas quando nos falamos ele sempre demonstra q ainda sente a mesma coisa por mim
    amo muito ele mas vixe n sei o q fazer
    agora com o celular na mão a incerteza mais uma vez bate ligo ou n ligo?

    ResponderExcluir
  4. Eu pedi o numero dele,ai ele me deu. Eu resolvi mandar um SMS pra ele "pensei que tivesse se esquecido de mim,podíamos marcar um dia pra conversarmos...tanto tempo..." Mas,nem respondeu....
    E tô em duvida se ligo ou não pra ele.
    Porque as pessoas dizem pra eu não ligar,mas outras dizem que sim,porque orgulho não leva ninguém a lugar algum e que a mulher precisa se valoriza que se ele quiser,ele que ligue,caso contrário esquece e parte pra outra.
    E a minoria falaram que a decisão é minha,se acho que devo ou não ligar pra ele.
    Mas,tô com receio de ligar pra ele... =(
    E se ele não me atender,tô com receio de ouvir o que já espero...mas,faz parte da vida,né... =/
    Porque ele não demonstrou nada se tá interessado ou não! Ou se ele não atender...
    Não se ligo,e ele achar que eu dou em cima dele(piranha..)talvez...?
    Eu tô muito confusa porque cada um fala uma coisa e isso enrola mais a minha cabeça.Porque cada uma das opines tem um pouco de "verdade"...
    E sempre acabo não fazendo nada...
    Não sei o que é "certo" ou "errado" na minha situação....
    Porque eu gosto muito dele,ele é eu namorado,eu conheço ele melhor do que ninguém!
    Porque às vezes parece que é,outra parece que não é.
    Me pergunto porque então ele me deu o telefone dele ,se ele nem me respondeu nada!? =S
    Porque tem muita verdade nessa hipóteses...
    E eu pergunto ou vice versa,mas ninguém consegue me responde N.A.D.A porque ele faz muito MISTÉRIO,nem eu sei certa atitudes delas,pois eu realmente achei que ele fosse me responder,pelo menos uns 2/3 dias depois pra ele pensar,sei lá...
    Vai fazer 1 mês... e não sei se vai dar em alguma coisa ou não,porque tá mais pra não!
    E como eu digo"NEM TUDO É O QUE PARECE ! "
    Os meus amigos me disseram que que pra ele te dado o numero dele,é porque TEM interesse caso contrário não daria ,ou ele pode tá com vergonha,não sabe o que me responder...seja por SMS ou ligação....,ou que ele não gosta de responder SMS,prefere falar por ligação...
    Liga pra ele,ele pode tá te testando...
    Ligo ou não pra ele? OBS:A HISTÓRIA É ENORME!

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci uma cara...no entanto ele pediu-me o meu número é não ligou para min, certo dia encontro-lhe no corredor da universidade e perguntei-lhe porque que ele pediu o meu número e não ligo. Dias depois ele ligou para mim de madrugada e combinamos lanchar juntos no diã seguinte...porém no dia marcado ele não apareceu e uma amiga aconselhou-me a ir até a sala dele, eu acabei ido e tivemos uma manhã incrível...contudo já passaram se 3 dia e nem uma ligação dele....eu poderia ligar mas a questão é que eu não tenho o número dele e o número da qual ele ligou para mim ele disse que é do pai dele.... O que faço ? Ligo e peço para falar com ele ou espero ele ligar para mim ?

    ResponderExcluir
  6. Estava cm um rapaz a mais ou menos 3 anos,agente se dava bem saia para o mercado as vezes caminhava na praia,era ótimo mas ele derepente parou,e disse que não queira mas nada cmg,que entre a gente séria só amizade era isso ou nda,
    Pergunto ele não me ama mas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário