Começo do fim.

Para e pensa nesse título, aposto que você já viveu ou vive algo assim e nem se deu conta, então não julgue antes de ler! Andei desligada do Blog, confesso... Meu tempo anda cada vez mais estreito! Peço desculpas para as pessoas que gostam de ler o que escrevo, se as deixei um bom tempo sem algo pra ler. Bom, antes desta postagem, resolvi ler meu último texto que havia deixado aqui, apenas pra me recordar de onde eu tinha parado em meus pensamentos. O último tema era "problemas". Mas eu nunca sei qual o tema do texto que vou começar, isto é difícil. Ultimamente, ando me preocupando com estudos. Já é quase fim de ano, e tudo aquilo que eu esperei tanto tempo se aproxima, e eu não me encontro ansiosa. Estou falando daquele momento em que a gente se separa, que você percebe que vai deixar o contato com as pessoas que você sempre conviveu. É hora da despedida! É hora de se despedir dos colegas, das aulas monótonas, do ar que respiro já faz tanto tempo... É hora de dizer adeus as facilidades! Fim de ano, me deparo com tanta coisa que já passou; parece que tudo correu, e me ultrapassou sem sequer dar tanto tempo para eu olhar. E ainda tem alguns meses. Meus preparativos já estão em uma contagem regressiva... Isto seria um "problema"? São provas, são diplomas, são festas, conclusões... Tudo indica ser o ultimo ano de uma vida normal, o fim de uma vida antiga. Estou começando a vivenciar o primeiro preparativo do começo do fim. Já estou dramatizando, e pensar que é só o começo.
_____________________
Texto da semana antecedente a prova da "Embraer" para o primeiro ano do ensino médio.

Comentários