Feliz Ano Novo > Saudades

Aproveitando esse clima de começo de ano...
Que esse novo ano seja melhor que o que passou. Parece que foi ontem que a gente se viu e se falou pela primeira vez... Mas um tempo já se passou... Talvez você me esqueça um dia... Ou nossas lembranças se percam de nós! Mas os nossos tempos desse ano que passou vão ficar em mim... Pelo menos enquanto eu não tiver coragem de falar tudo que escrevo.
No natal, pedi você de presente de novo. Mas parece que o pedido não se realizou ainda. Talvez não se realize porque eu ja tive você, mas eu não me importo de pedir.
Sei que todas as folhas de caderno, todos os meus recados, menságens, textos de computador, tentativas de ligação... Nada disso seria capaz de explicar o que ainda sinto. Amor... Paixão... Saudade...
Só saiba, se em algum momento você ler isso, que não adianta evitar, eu lembro de você, penso em você, sinto sua falta, choro sua ausência, tenho vontade de ouvir sua voz de novo... E me odeio acima de tudo por essas coisas.
Sei que você pode não voltar. Sei que pode não existir mais ""'nós dois'. Talvez apareçam pessoas melhores pra nós. Mas você sempre estará em mim, mesmo só na lembrança.
Só tenho a dizer agora, que ainda te amo, mas amanhã não se sabe.
Beijos e bom comesso de ano pra todos!! =)

Comentários