Só hoje - Jota Quest > Sobre VOCÊ

"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa..."
Lembra das nossas tardes sem se preocupar onde no final delas eu tinha que sofrer tendo que te deixar ir...
"Olhar teus olhos de promessas fáceis, e te beijar a boca de um jeito que te faça rir... Que te faça rir..."
lembra dos nossos olhares e de quando conseguiamos ter certeza das coisas apenas olhando olho no olho, ou de quantas vezes a gente riu da gente mesmo...
"Hoje eu preciso te encontrar, sentir seu cheiro de roupa limpa..."
Quantas vezes eu te falei do cheirinho que só você tem... E quantas vezes eu vim embora com esse cheirinho... E ele era a única prova que tudo tinha sido real e não só mais um sonho...
"Pra esquecer os meus anceios, e durmir em paz..."
Ah se você sobesse das vezes que eu não consegui durmir pensando em você... De todas as vezes que eu sonhei com você quando eu consegui durmir... Ou de como eu rezava pras horas passarem só pra eu poder ver você denovo...
"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra sua, qualquer frase exagerada que mefaça sentir alegria em estar vivo..."
Como eu sinto falta de ouvir sua voz... Das frases jamais exageradas que você usava... Mas tão difíceis de se ouvir que quando saiam tornavam meus dias os melhores dias!
"Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar..."
Saudade dos seus suspiros na minha pele que me faziam pensar o dia todo...
"Me dizendo que eu sou o causador da sua insônia, que eu faço tudo errado sempre... Sempre..."
Saudade das frases que eu não ouvia e das mais simples que você dizia mas mesmo assim me surpreendia, saudade de quando a gente discutia mas no final eu dizia que te amava e você sabia...
"Hoje preciso de você, com qualquer humor..."
Lembra quando você se irritava com coisas mínimas... Mas depois amenizavamos isso quando nos viamos...
"Com qualquer sorriso, hoje só sua presença vai me deixar feliz..."
Volta pra mim
"Só hoje..."

Comentários