Você pode estar com esses sintomas...

Ela perguntou:

- O que há com você?

E ele disse

- Como assim... Não há nada comigo

Ela desconfiou e retrucou

- Eu prometo não contar nada

Ele assentiu e disse com toda a calma:

-Você não irá contar a ninguém não é?!

Ela assentiu.

- Acontece que eu me perdi, eu ando assim... To com uns sintomas muito estranhos... É uma crise na qual eu não encontro explicação em nenhum livro de medicina... Um aperto no peito, e uma aflição aqui no estomago sabe? e também tem uma vontade de viver tudo e ao mesmo tempo... Uma vontade de morrer trancado no quarto. E uma falta de concentração que ao mesmo tempo me atrapalha a vida e ao mesmo tempo em que me leva a experimentar sensações que eu nunca vivi... É um encantamento. Um encantamento sem restrições. E é tudo muito rápido, fica batendo aqui no peito e é forte, é feroz, é urgente. É uma vontade de chorar, de rir, de tá junto o tempo todo... O tempo todo e mais nada... O que será isso? Isso que tem tomado minha vida por inteiro, dia e noite... ?

- Você quer um diagnóstico curto e certeiro?

Ele assentiu

- Você está apaixonado !



Texto personalizado por mim e estraido da novela viver a vida!!

Comentários