Eu estou CANSADA...

Devia ser proibido se apaixonar...
Sinceramente estou cansada disso, sempre os sintomas, sempre as dificuldades...
Casada de eu ter que ligar,
E de não poder falar quando você liga,
Estou cansada de não ter concentração,
Cansada de lágrimas mesmo que de pura, simples e inútil desconfiança,
Cansada de felicidade completa só por um momento,
Estou cansada de sentir saudade,
Cansada de deixar os recados de 'me liga' e deixar o celular no silencioso pra se caso você ligar eu não ouvir... Mas quando já é tarde e eu preciso ver que horas são, está lá... Você não ligou.
Estou cansada de como um simples e mísero sorriso consegue amolecer tudo,
De como o novo namorado virou o boato da família,
Cansada de ter de rir sozinha as vezes... Pois você lembra das piadinhas internas quando ninguém mais entende....
Estou cansada de dizer sempre a mesma histórinha pra várias pessoas...
Cansada de várias caras e tons diferentes para se usar na internet, telefone e pessoalmente...
Cansada de pernas tremerem, a respiração parar, o coração vibrar, o sangue sumir do rosto e da sensação de calafrio quando eu te vejo...
Cansada da mesma música que me faz lembrar de você, ser o único embalar do meu sono,
Estou cansada de ser surpreendida com coisasa simples...
Cansada de ser o centro das atenções e em outros momentos ser tão insignificante,
Cansada da chuva que me prende dentro de casa, não me deixando ao menos me sentir mais quente,
Eu estou cansada de ter sempre o mesmo ponto fraco e infalível,
Cansada de só eu saber o que dói, onde dói e como dói...
cansada das noites em claro e dos dias com sono,
Estou cansada de ter que dizer não pra tantas coisas,
Cansada detentar e tentar, e não conseguir expressar o que eu sinto...
Mas acima detudo, eu estou cansada de não conseguir evitar essas coisas.
Hoje eu te amo, e não quero te dividir com mais ninguém...

Eu te amo muito e dessa vez não é mais brincadeira. Desculpa se eu forcei a barra nesse texto ontem, mas hoje eu ja arrumei... você é tudo pra mim agora, e ninguém vai poder mudar isso... ♥

Comentários