Eu só queria você perto de mim ...

Como que queria conseguir te negar...
Mas meu coração amolece com teu cheiro,
Minhas forças se vão nos teus braços,
Perco a razão nos teus beijos,
Não sei quem eu sou ao me ver aos olhos teus...
Ah ....... ...
Choro tua frieza,
Tenho medo na tua ausência,
Soubera você que te espero todo dia na janela,
E minha pele transpira e clama a sua ao meu escuro,
Que eu posso não lembrar mas você está nos meus sonhos,
Eu me arrepio ao pensar em você,
Eu enlouqueço aos teus abraços,
E sorrio ao lembrar do teu sorriso,
E temo toda noite a solidão que senti quando você se ausentou,
E não existem horas as quais você não está no meu pensamento
Ou ações que me façam te esquecer,
E meus dias não tem sentido sem você,
E minha cama fica muito vazia quando você não está ao meu lado,
E o frio que eu sinto é insaciável sem tuas mãos pra me afagar...
E talvez meu medo de te perder seja maior...
Mas não capaz de destruir as vezes que eu disse e vou dizer o quanto ..


Eu te amo ♥ !

Comentários