Um pensamento exatista em uma cabeça humana !

Mais uma vez... Resolvi pensar em mim! Mas dessa vez, me olhei com outros olhos. Me vi como minha melhor amiga... Sendo assim resolvi dizer quem sou eu! Sempre olhei pra mim tentando me desvendar, desvendar minhas opiniões, mas nunca consegui !! Então resolvi falar de mim como outra pessoa.

"Quem é Bruna ?"

A pessoa que combina um pensamento lógico, tão exato como de um engenheiro... Mas usando sempre os diversos pontos de vista de um historiador...
A pessoa com seus objetivos, mas que sempre está em duvida, que tem sua opinião formada a base de seus conceitos, formas de pensar, mas que os vive mudando.
Aquela que reconheec seus erros, mas não liga para o que os outros dizem...
Tão intensa, profunda, como um poeta em seus versos...
Aquela que odeia, mas que não cansa de ouvir e olhar o embalar da chuva.
A que vive com a calma de um médico ao ouvir um diagnóstico, mas com un stress mental de uma mulher em plena "TMP".
A pessoa que sempre pregou seu "Não sou pra entender, sou pra aceitar!" , mas que num cansa de tentar se explicar.
Aquela que num é um rostinho bonito para os que veem, não é o que os amigos conhecem, não é o que a família sabe, mas muito mais do que isso ...
Aquela que sofre desilusões, promete esquecer, mas não consegue.. E nunca deixa de amar!
Aquela que não cansa de se encontrar em Natasha do Capital Inicial [O mundo vai acabar.. E ela só quer dançar... ♪]
Aquela que para pra pensar toda vez que ouve Darwin.. [Pra que parar pra refletir... ? ♫]
Quem é ela perante "Deus" ?
Talvez seja ela apenas mais uma perante os outros... Mas notada, por qual motivo ?
Uma pessoa com a cabeça de uma adulta, bom humor de uma adolescente... Mas com um sorriso... Um olhar... Uma meiguice de uma criança !
Serria só ela assim, ou todos nós seres humanos ?

Cada vez mais que tento entender quem somos, quem "sou"... Mais complexo isso se torna, e menos eu entendo. Mas nunca canso de tentar, que graça teria se todos apenas aceitassem as coisas e não perdessem seu tempo tentando explica-las ?
Eu não vou perder essa diversão !!

Comentários