Não estou enlouquecendo!

Pra quem convive comigo, está ciente que fiz um trato comigo mesma.. Simplesmente um mês afastada de orkut e msn... Isso tudo porque eu estava online todos os dias (: Só imaginem. Eu deveria estar pirando agora.. (apesar que não sei como não pirei ainda.. mas tudo bem!) Mas, por incrível que pareça.. Eu não estou enlouquecendo. Arranjo sempre mais coisas pra me distrair. No momento estou mais ativa no blog, facebook até que eu entro também xD Apesar que nada se compara ao bom e velho msn e orkut ;(
Meus amigos dizem que sentem minha falta..
Se passaram mais ou menos duas semanas e um pouco, mas parece que já se foram mêses, pra mim e pra eles. Ando escrevendo, ouvindo muita música [PAIXÃO], pintando muito as unhas {poaksopakspakp' :"] ... E por incrível que pareça.. A conta de telefone subiu *O*
Curso e curso, casa e casa, sair e sair.. blá, blá, e blá blá... Não estou indo mais a escola [férias*-*]. Isso me ajuda a dormir beeeeeem mais *-* [coisa que eu nem gosto né :"]
Mas então, isso é só pra quem passar por aqui.. Pra saber que eu to bem :"]
E pros que tem essa vontade de se ausentar um pouco do mundinho msn e orkut.. É pessoal, é uma oportunidade pros que tem coragem, num mata não ok?! :"]
Beijos e bom julho (:

Comentários