Não ta sendo fácil!

Bom... Vou tentar descrever como estão sendo meus dias. Realmente, não estão sendo fáceis nem difíceis. Huuuuummmm... Estou de férias, isto é, durmo até tarde e vou dormir tarde também. Confesso que ultimamente entre as 4:00 às 7:30 da manhã (mais ou menos nesse horário) não estou conseguindo dormir muito bem... Queria saber o por quê! Ainda estou indo no curso, o que garante uma saidinha nas terças e quintas... Passo bom tempo no computador. Pesquisando músicas, no twitter, blog, entre outros (já que estou em "greve" de orkut e msn, fiz outros tantos perfis de variadas coisas). Enfim, o livro que estou lendo confesso que é pequenininho, mas não consigo ir tão adiante com ele. Me falta disposição pra ler. Começo a desenhar e não termino... Não ando escrevendo muito. Até que vejo uma quantidade relativa de filmes, mas não é sempre. Essas coisas, não sei porque estão assim... Não são coisas comuns, espero que se me fizer melhor, que passe! Saio quando dá. Estou indo bastante na igreja, grupo, ajudando sempre no que posso por lá. Me distrai e me faz extremamente bem. Minha vida está diferente. Digamos que apartir de hoje eu não fazia a mínima ideia de como serão meus dias... Até então eu tinha um objetivo que realizei em tempo! E agora... É uma boa pergunta. E agora? Sei que eu tenho que ter paciencia durante umas duas semanas... Devido a alguns probleminhas. Meu foco agora e esse tempo. O que eu posso fazer nele? Sei que até esse tempo acabar eu já terei voltado pro orkut e msn... Isso vai me ajudar. Mas o que me preocupa é o tempo que eu estiver sem isso, tenho um certo receio da sensação de abstinência... Apesar de já existir um pouco dela. Mas tenho medo de que isso possa piorar. Mas vou me esforçar. Estou feliz e calma. Isso é bom! Como eu disse, só o que preciso trabalhar é esse tempo que vai durar nessa faixa de duas semanas. Acredito e rezo pra que não dure mais que isso. Enfim, é isso. Meu blog está se tornando mais um diário xD Sinto que estou meio ausente nos meus textos, mas é que me falta inspiração... Não sei explicar o porquê. Quando eu puder e saber como falar eu direi. Por enquanto só posso falar de um dia de cada vez. E assim estou eu hoje (09/07/2010), calma, temendo uma crise de abstinência, não sei como me sentirei no meu amanhã, e é isso. É uma paz grande demais. Parece estar tudo bem... Só temo ficar ruim!

Comentários