Sentimento Normal.

E tem coisa mais comum que se apaixonar? Além de sempre parecer a mesma coisa, e sempre tão novo. É uma inquietação e ao mesmo tempo uma calma sem palavras. É uma vontade de estar junto, mas as vezes num querer nem estar perto. É você fazer coisas que você num faria pra ninguém. É você arranjar tempo sabe-se lá de onde. É você se esforçar mesmo sem ter nem mais forças. É se estressar, mas logo de manhã já querer correr pro telefone e ligar pra ele. É ele não ligar e você ficar louca. É ver a caixa de mensagens dele lotada, só de mensagens suas... Isso porque você nem mandou todas que queria. É querer mandar ele bem pra longe... E poder ir até esse longe. É chorar; é sorrir; é ser bobo; é apenas o momento. Há paixões que viram namoro... Mas também há paixões que começam, se encantam sem sequer um único beijo. É virar um namorinho sem sequer ter ocorrido um abraço digno. Hoje em dia é possível se apaixonar assim, afinal, parece até ser o jeito mais comum. É uma coisa tão comum que se torna mais especial. E dá aquele friozinho na barriga toda vez que o telefone toca. E as horas passam e você tem o hálibe de não perceber. É você se virar em mil pra se distrair.. Só pra não pegar tanto no pé. E ficar lindo quando vocês param e dizem que são dois apaixonados. Só tenho a desejar toda sorte do mundo a quem se encontra nessa fase! E pra mim? O que eu desejo agora? Ah... Liga logo vai, vem me ver. Eu não aguento mais! Espero que um dia você possa ler, e saber que você é o meu plano. Eu amo você e isso não dá mais pra mudar! Boa sorte apaixonados! Inclusive pra mim (:

Comentários