Eu insisti.

Durante todo o tempo, eu insisti em te esperar. Não desisti de você. Mas pensei em te deixar. Em meio de todas as noites, insisti em te lembrar. Lembrar do teu beijo, e do teu me abraçar. Me acostumei ao sorrir, mas não tanto quanto ao chorar. Medo eu senti, mas insisti em acreditar. Mesmo com as dificuldades, ou com a distancia no ar, mesmo podendo esquecer, mas não sem tentar. Eu insisti... Em pedir você ao meu acordar. Eu insisti em não me enganar, mesmo na tua ausência em não me deixar levar, insisti em viver e em não me forçar. Confesso tive medo, medo de errar. Mas esse foi meu motivo pra continuar. Sem você minha inspiração se foi, não me lembrei de respirar, o dia não passou, esqueci como amar. Em cada dia vivi a tua falta a querer me matar. Mas fui forte e não desisti, e me tornei tão grande como a vontade a me atordoar. Hoje confesso que te quero aqui, mas prefiro nada adiantar. Por isso tento escrever, mesmo sem conseguir... Enquanto meu coração chora ao te aguardar.

__
Não sai nada além disso !

Comentários