Meu problema

Caramba, por eu julgar não pensar nisso, parece que é o tema que eu gosto de trabalhar em meus textos atuais. Problemas! Como se fosse fácil... Como se fosse confortável... Escrevo dessa vez, inspirada pela Avril Lavigne. Me identifico com ela de um certo jeito... O que ela escreve ou canta, o que ela gosta ou usa... Enfim, como diria ela: "It's a damn cold night, trying to figure out this life" ou "É só mais uma maldita noite fria, tentando entender a vida." (música: I'm with you) Pensar me faz crer que estou precisando de uma dessas noites. É quando parar me faz lembrar das vezes em que apenas pensei nos problemas, em que eu me deparei com não-soluções, quando eu chorava... Não digo que sinto falta disso, mas sinto falta de alguém aqui. Sinto falta de alguém com quem me preocupar de vez em quando... Alguém pra ligar e contar como foi o dia... Alguém pra sair no fim de semana, alguém para com quem desejar o fim de semana... Alguém pra abraçar... Alguém pra ouvir e falar comigo. Sinto falta de alguém para amar! Bom, se alguém quiser, pode me dar um cachorro (: Mas não é exatamente dessa falta que estou falando, é claro; sinto falta de um alguém-pessoa. Daquilo que costumam chamar de amor, paixão, seja como quiser! Mas por fim, eu nem sei por que eu estou escrevendo isso aqui. Ando mais no fotolog, twitter e no blog também. Isso puxa um desabafo, creio eu. Mas o que se desabafa quando não se tem o que desabafar? Seje lá o que for, eu não me importo! Meu problema é a ausência, é ver a vida inteira como eu sempre quis, mas faltando alguém com quem compartilhar... Meu problema é você que vai embora, você que se afasta. Meu problema é a sua inocência, e tudo aquilo que você me deixou apenas para lembrar. São as coisas que você usava, os lugares que frequentava, são as suas manias, é a distancia de você, são as músicas, são as vontades... Meus problemas são todos os teus também! E mesmo querendo te afastar, não estando com você, não pensando em você ou não desejando você perto... Mesmo sem todo o contato, as minhas velhas promessas me impedem de te esquecer. Afinal, para onde vão os velhos sonhos que não precisamos mais ?
______

Comentários