Relato de um homem de bom coração (comentários)

pessoal de blog, ja faz algum tempo que não faço isso, então resolvi retomar e lembrar de uns tempos a traz. Escolhi uma música (relato de um homem de bom coração - fresno), e vou colocar a letra e mais os meus comentários sobre determinados trechos. Espero que gostem, e indico a música para sua playlist ;D E uma pequena observação, não esta pegando cor para diferenciar onde é a música e onde é o comentário, então o que está entre "aspas" é a música, e o que não tem aspas e está de negrito é comentário ok?! (:
RELATO DE UM HOMEM DE BOM CORAÇÃO

"Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Porque eu achei que eu tinha outras histórias pra contar. Tudo o que eu sempre procurei, tudo o que eu sempre sonhei não vale nada. Se não enxergo um palmo a frente então nem tente olhar pra traz. Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma bifurcação. E eu vou pra longe de você..."
Sabe quando você para e olha como a vida é difícil? E vem todo mundo e só te diz que vem mais coisa por ai... E só de pensar que somos novos e que tem muita coisa pra vir, e que o que acontece hoje é só aprendizagem, da vontade de ir pra longe de todo mundo.
"[refrão]Eu já perdi. Eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás. Eu vou fugir, pra bem longe daqui. Vou caminhar e ninguém vai me seguir.[/refrão] Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais. Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais. E alguns amigos que cabiam numa mão. Era vazio aquele rio de solidão. Hoje viajo num só mês, milhões de milhas sem ter pra onde voltar. O asfalto é a minha casa mas não dá pra chamar de lar. É tão vazio, tão frio, tão fora do lugar. Não existe nada aqui que vá me fazer mudar. [refrão]"
Tem certas horas que a gente olha ao nosso redor e acha que temos demais. Que depender dos pais, ter uma roupa de marca, saber algumas coisas da vida e alguns poucos amigos... É ser e ter muito. Mas depois de um tempo, quando você para e olha de novo, você vê, que na verdade, você não tinha nada e era feliz. E que talvez hoje você tenha tanta coisa, mas nada te traz sequer confiança nas pessoas.
"Anoiteceu, mas faz tempo que a minha vida escureceu. Não sei ao certo quando isso aconteceu. Só sei que o culpado fui eu. De que adianta abrir os olhos, se sei que os flashes são pra me cegar? Esses abraços são pra me amaldiçoar. Eu nunca te obriguei a me ouvir falar. E desde quando você acha que sabe melhor de mim do que eu ? Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu. Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim. Mas eu sou assim, eu tenho tanta história pra contar."
As pessoas tem o péssimo costume de julgar a si mesmas e principalmente as outras. Pobres tolas que não percebem que no fundo, os problemas são os mesmos, se repetem e são contagiosos. Apenas o que muda são a forma que cada uma os interpreta. As únicas coisas que mudam de pessoa para pessoa são as experiências. E por inveja, de algumas terem mais que outras, usam também da falsidade. Fingem ser amigas, fingem querer o bem, fingem gostar, as piores fingem até amar. E no fim de tudo, acabam todas se igualando ao mesmo ridículo a procura de serem diferentes.
________________
espero ter agradado (: e o que você achou?

Comentários