Amizade;

Sobre todas as mil tentativas inúteis de falar de amor, resolvi mudar hoje (: Confesso que tinha até mais ideias pra falar a respeito... Mas vamos mudar! Vim hoje pra falar de amizade. Ah é , esqueci de avisar.. Eu sismo sim em descrever coisas que não cabem em palavras!! Amigos são todos aqueles que você não consegue descrever, mas que ao falar deles passa um filme na tua cabeça e as palavras insistem em sumir. Você pode ver quase tudo que ja passaram juntos. As risadas, os choros, os desabafos, os conselhos, os gritos, as brincadeiras, a confiança... Coisas fundamentais. E ainda que tenham todo o tempo do mundo, parece jamais ser suficiente. Nunca dá pra falar de tudo! Mas ainda que não se pronuncie sequer uma palavra, que o silêncio inunde e que só se sinta a respiração... Parece ser a melhor conversa. Amigos são aqueles que você entende em um olhar. São aqueles que sabem do seu humor até pela ortografia. Amigos são aqueles que nunca vão te abandonar. Pois quem é realmente amigo, ainda que longe, jamais esquece. Amigo não é aquele que te pede pra parar de chorar, é aquele que não aguenta e chora com você. O pior é quando é em público né! E os micos? As gargalhadas que só vocês dão. Os passeios com os comentários até das piores idiotices. As piadas mais sem graças... Mas a graça está em estar com alguém do seu lado. Alguém que você sabe que pode contar sempre. Amigo é aquele que divide a ultima bolacha do pacote com você. Ou joga ela fora pra nenhum dos dois comer. Amigo é aquele que você ajuda a subir na árvore. Aquele que sabe a sua vida. Aquele que você é capaz de estar em um lugar cheio, mas você sentir falta de alguém pra rir. Amigo é aquele que você chinga, bate, morde, amaldiçoa... Mas acima de tudo é aquele que você ama. A todos meus amigos, só tenho a declarar meu eu te amo de sempre, e que eu não consigo descrever vocês. Me desculpem por não ser sempre a melhor pessoa ou amiga do mundo, mas saibam que eu tento! E obrigada por sempre estarem comigo, ainda que seja só em pensamentos. Sinto saudades.
_________________________

Comentários