Dois lados da mesma confusão;

     Tudo o que eu queria era um abraço teu! A gente ta tão longe e tão perto, parece até uma conexão. E parece que o mundo não consegue se encaixar em um lugar em que eu possa te ver. Parece que tudo faz tanta força pra tirar você de mim. A minha cabeça tenta te esquecer, mas o coração não deixa. O que sinto por ti é algo inexplicável que jamais senti e sentirei por outro alguém!o é do mesmo jeito que foi com os que passaram. Parece ser mais perturbador! Não sinto vontade de sair pra te esquecer... E ter você aqui é a única coisa que parece me alegrar. Com uma palavra você pode me fazer pedidos, se um dia quiser uma estrela é só pedir que eu vou lá buscar. Só não use essa palavra pra pedir que eu te esqueça... Seria horrível. Porque eu não sei o que poderia ser se um dia não te visse mais, ainda que de longe. E os dias passam e parecem ser horas. Horas em que sua ausência aperta e me sufoca. Em algo que não sei explicar. Ficar longe de ti é meu pior castigo! Queria às vezes olhar no relógio e ter a certeza que naquele momento você estava pensando em mim, porque você não sai da minha cabeça um só segundo. Tudo me faz lembrar você! A              cada rua que eu passo parece que posso te ver. Te ver sorrindo, te ver correndo, te ver me procurando... Você não sabe a falta que você me faz. O que fazer pra tirar você de mim? Já tentei de tudo, mais você insiste em aparecer nos meus pensamentos, nos meus sonhos. Seria meu destino confinado a você? Simples medo de nunca mais poder ver você? Ou é simplesmente um sentimento sem nome que chegou até mim? Ou melhor, esse sentimento tem nome: é paixão. Só que eu não quero, eu não posso estar apaixonado... Não por você. Você seria o tipo certo de pessoa errada! Porque você não só não sabe levar as coisas a sério, mas você nunca sente o que eu sinto por você. Então é fácil demais concluir que não vale à pena. Tudo o que a gente viveu pra mim foi intenso. Jamais irei esquecer. Você foi a unica a despertar isso em mim... E se o futuro for nós dois, então eu não vou mudar.

_________________________________________
Esse foi um texto em parceria com um grande amigo, o autor do blog http://chanceprarecomecar.blogspot.com/ (twitter: @mellomatheus_ segue ele lá ;D ). 

obs.: pra quem não sabe meu twitter é @santosbruna_ segue lá também ;D
_________________________________________

Comentários