Músicas, lembranças e déjà vú.

É impossível negar minha fascinação por música. Letras, melodias, entrelinhas... Tudo parece me envolver de um jeito que nada mais consegue. Tenho a agradecer a todos os compositores de minha playlist, pois é tudo o que tenho aqui que me inspira e me abre a mente para escrever. E é por toda essa paixão que adoro fazer analises musicais. E algumas eu posto aqui (: É meio que uma analise de música para vida. Cada música que eu gosto, me traz algo de algum pedaço da minha vida. É como se fosse um meio de lembrar. Lembranças... São tantas que a gente traz! Boas, ruins, aquelas que você quer esquecer... E aquelas que você não consegue esquecer. Muitas vezes dá vontade de reviver tanta coisa, que parece que dá pra sentir tudo de novo naquele instante de desejo de voltar a traz. O aroma parece estar no ar, os olhos parecem se fechar quase que involuntariamente. Sorrisos muitas vezes parecem ser inevitáveis. E é só lembrando, que podemos perceber o quanto já fomos felizes. E é lembrando que podemos pensar nas melhores pessoas que podíamos ter sido à alguém. E é lembrando que podemos ver, que se tivéssemos pensado um pouco mais, tudo poderia ser muito diferente. Queria saber da ultima coisa que posso lembrar. Queria saber do que sentirei falta amanhã. Na verdade, eu queria é não poder sentir saudade. Queria conseguir trazer tudo perto de mim. Tudo ao alcance dos meus braços, para que eu pudesse agarrar sempre que sentisse necessidade. Eu queria ter tudo de volta! Toda a alegria que um dia me pertenceu... Hey alegria, você me pertence! Por favor, não vá embora! Eu queria poder mudar o mundo, tirar tudo o que há de mal nele... Hey mundo, você também me pertence! Por favor, não se estrague! Eu queria ver todas as pessoas sorrirem... Hey sorrisos, voltem! Lágrimas, vocês deviam ser aliadas dos sorrisos... E não a oposição deles. Por favor, se for melhor, se afastem! Eu queria que os sonhos não se acabassem... Hey sonhos, vocês não podem ser jogados fora! Por favor, não desistam! Eu queria tanta coisa... Hey esperança, sem você não dá pra sequer existir! Por favor, não me deixe sozinha! Eu queria poder mudar tudo de lugar... Hey déjà vú, suma de perto de mim! Por favor né, não aguento mais sentir você!
__________________________

Comentários