MEU TEXTINHO NÃÃÃÃÃÃO....

Bom, pra quem não sabe.. Eu acredito em destino e em sinais! Eu creio que nada é em vão. Tudo tem seu fundamento, seu por que ainda que a gente não entenda. Mas por que estou falando disso agora? Simplesmente porque eu estava indo postar no meu fotolog (www.fotolog.com/bruhsanntos depois só dar uma olhada ;D ), e eu tinha feito um poeminha super bonitinho sabe, aqueles de improviso... Então, quando do nada, meu fotolog saiu da pagina sem eu nem ter escolhido a foto ainda! O que quer dizer isso? NÃO SALVO NADA! Sabem o que é isso? NA-DA! Meu Deus, que raiva!! Mas ao invés de me estressar, como eu estava e estou com vontade, como não iria me levar a lugar algum e nem trazer meu texto de volta, resolvi tentar pensar do outro lado! Por que essa coisinha não salvou? Talvez não fosse a hora de falar sobre o determinado assunto, isso porque eu nem tinha muita idéia de qual foto publicar. Talvez não fosse uma boa coisa publicar a tal da foto que eu iria escolher... Talvez não fosse uma boa hora pra eu demonstrar o determinado sentimento que estava no poema... Enfim, não sei o que argumentar sobre isso! Fiquei triste de ter perdido meu textinho :/ Mas o fundamento de eu estar dizendo tudo isso a vocês ? Bom, acho que todos nós devíamos sempre olhar o dito "outro lado" das coisas. Ainda que pareça difícil, ou que não arranjemos a resposta logo no início... Creio que devemos tentar. Eu tenho a mania de sempre perguntar: "Deus, o que você quer me mostrar com isso?" Espero que também possa te ajudar (: Tenham um bom fim de semana!

Comentários