Palavras pra quem não irá ler.

A chuva cai, e me faz pensar em tudo o que já foi, tudo o que é, tudo o que pode ser. As coisas que já passaram e eu não posso mais mudar. O que é e eu não sei como intervir. O que vai ser e eu não sei. Coisas que meus olhos não conseguem ver. Coisas que só meu coração consegue sentir. Coisas que eu não sei explicar... E eu me encontro nas músicas. Mas não sei se me explico o suficiente em palavras. E minhas lágrimas não tem sentido. Meus sorrisos são de lembranças. Minhas preocupações, de realidade. O mundo em que vivo parece não girar ao meu redor. E a maioria das coisas não são como eu quero. E não me dizem tudo aquilo que preciso ouvir. E me sufocam ao qualquer coisa me perguntar. Pelo fato de eu não saber o que, e como responder. O nó na garganta de vez em quando se aperta. Fica mais difícil respirar. Seria pedir demais que me conte um segredo seu? É demais pedir que pela ultima vez pelo menos, você possa me ver? O tempo passa e você não está aqui do meu lado. E isso machuca. Porque se eu pudesse, reviveria só aquele momento antes de partir. Aquele momento em que você estava aqui. Aquele momento que eu lembro toda noite antes de dormir... E desejo que algum dia possa se repetir. É difícil saber que cada vez mais tudo afasta você de mim. Ainda que no final de tudo seja apenas você e eu. Pois eu quero você aqui hoje! Não sei se sou capaz de esperar até amanhã. Então por que não vem? Você não vai segurar minha mão outra vez? Se sente qualquer vestígio de sentimento, por favor, não se importa em me contar? Pois eu quero que saiba que a minha unica esperança de quando toca o telefone é que seja você. E que eu confio em você e no futuro de nós dois. Então, como a ultima coisa que eu te peço, não desista de mim agora! Confie, eu sempre vou estar do seu lado. E acima de qualquer palavra escrita aqui, jamais duvide que eu te amo.
___________________________

Comentários