Passado difícil;

Hoje, eu lembrei de você. Sim, é uma coisa rara de se acontecer. Lembrei do seu sorriso, dos seus abraços e de como eu sempre gostei do seu cheiro. Foi por mera coincidência, não teria escolhido se pudesse. É, eu lembrei de como eu necessitava ouvir sua voz todos os dias. E ouvi as músicas que quando eramos "nós dois" eu ouvia. Você dizia que não sabia viver sem mim... Então, como você vive hoje? Tão bem quanto antes? Foi mentira ou apenas passou? Acho que eu nunca vou saber. Lembrando tempos a traz, não consegui conter o nó na garganta. Aquele que sempre vem quando eu tenho indícios de pensamentos amorosos. Será o amor realmente impossível? Espero que não. Será que ele tem tanto a ver com as pessoas? Ou será que as pessoas são apenas instrumentos, detalhes? Se elas forem, por que não sinto, tudo o que já senti, de novo? Acho que até o amor é capaz de se desgastar. O amor não, a capacidade de amar. Seria eu capaz de amar outra vez? Se não, eu ficaria agradecida! Cansei de chorar e de sentir saudade. Cansei das juras lindas de amor que se acabam. E das promessas que nunca se cumprem. Cansei das pessoas sempre irem embora. Cansei! Cansei de tentar sempre dar o melhor de mim, e nem sempre receber o melhor dos outros. Cansei de sentir déjà vú, de sentir frio na barriga e de ter esperança em relacionamentos. Nunca foram pra frente... E cansei de vira e meche eu perder minhas esperanças. Eu queria apenas fazer valer tudo aquilo que eu penso, desejo e preciso. Mas a cada vez que eu me determino à algo, vem a vida e me faz tropeçar. E ela ainda ousa me dizer: "Quem decide as coisas sou eu! E não você." Tudo bem, eu não vou decidir mais nada. Porque eu também cansei de me preocupar. Mas eu mentiria se dissesse que não sinto sua falta. E acho que não tenho mais nada a dizer por hoje.
____________________________

Comentários

  1. Nossa, cansou mesmo ein. HAHA Mas acho que todos nós sentimos esse sentimento, é normal. Aprendemos com eles, fortalecem a gente. Mas relaxa, estarei sempre com você. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário