Carência?

Parei, pensei. Decidi? Não sei mais. Não sei o que ta aqui dentro mais. Só sei que ta apertando. Ta machucando. Da vontade de chorar. Da vontade de sair gritando. Da vontade de ter só um abraço, mas quando você tem, é incompleto. É quando você começa até a duvidar do que aconteceu. Os sonhos somem. Um dia parece ser uma semana. Mas ao olhar de novo, uma semana parece valer um só dia. O mundo parece girar em uma mesma órbita. A qual eu não fui capaz de descobrir o nome. Mas ao olhar, o universo parece estar na minha mão. Mas eu não sei por onde olhar primeiro. E assim me perco sem descobrir nada. Bate um cansaço, uma dor de cabeça e o resto todo parece sumir. Não há pessoas. Não há o que olhar. Não há motivos. Não há chão. A vida parece se diminuir e eu não sei a que tamanho. Não sei onde foram parar minhas esperanças, estão aqui... Mas está tudo tão bagunçado! E quando estou em meio a tantas pessoas, não me simpatizo com quase ninguém. E de todas as músicas, nenhuma serve mais. E todos os textos, nenhum mais me descreve por completo. E a espera continua. O nome disso? Carência.

Comentários