Uma carta pro idiota do amor.

É sim! Você não leu errado o tal do título aí em cima. Nossa, amor um idiota? É! É isso que ele é. Ah, mas ele é tão bom... Tem todas aquelas sensações maravilhosas, as pernas bambas... O mundo mais colorido que o restart (tá Bruna, não precisa exagerar tanto!). É então, é do próprio que eu estou falando! Amor, bom? Ta legal, me fala do tempo que tu estava sem ele! Talvez seja esse o problema... Viver sem essa droga. Uma droga extremamente viciante por sinal! Enfim, creio eu que todos passam por situações de dúvidas no tal estado de "estar amando". Mas será preciso passar tantas vezes? Que coisa! Vejo tanto o status de "apaixonado" nos ares! E sei também que essas pessoas passam pelas mesmas coisas, ou senão por bem parecidas pelo menos! Se é pra chorar, procurar, se machucar tanto assim... Por que tem que existir? Some de vez poxa vida! A razão de eu estar escrevendo? Bom, simplesmente porque eu, mais uma vez, parei, me olhei; e me perguntei de novo... O que tem ai dentro dessa vez? Senti em ter como resposta, outra vez, tantas coisas que consegui me confundir. Como eu consigo me confundir até naquilo que não se pensa? Sim, estou falando naquela outra droga que são os sentimentos. E tem coisa mais contraditória? Pelo amor de Deus! Não dá pra colocar em palavras, não tem o que me deixe mais aflita. É o dito amor, mas que as vezes você tem vontade de matar. Mas, tem certeza que é o amor? NÃO! Não droga, não tenho certeza, não. Eu não sei mais o que é o tão procurado verbo "amar". Se o tal desse amor só bate uma vez na sua porta, acho que já bateu e já foi embora. Seria muito então pedir que nem cruze mais nas ruas da minha vida então? Que coisa! Mas se você, amor, ainda não apareceu... Por favor, aparece logo. Porque não aguento mais ficar nessa agonia de não saber. Se você passou, eu sei que vai voltar. Então anda depressa. E se não passou ainda, por favor, se adiante! É, eu tenho pressa sim! Espero que você, amor, tão espertinho possa ler isso. Já o resto que ler, espero que nunca se encontrem na minha situação. Enfim, obrigada por lerem e uma pequena observação... Não tenho absolutamente NADA contra a banda restart, muito pelo contrario! Gosto muito das músicas (:

Comentários