Amanhã, eu te amo!

Eu pensei e decidi. Eu vou ser feliz, não importa o quanto isso me custar! Se isso depender de me divertir... Eu vou sair todos os dias! Se depender de sorrir... Prometo a mim mesma não mais chorar! Se depender de crer no futuro... A minha fé jamais se abalará! Se depender de não sentir saudade... Eu vou esquecer todas que tenho! Se depender de ter alguém aqui... A pessoa certa virá! Se depender só do tempo... Ele vai se adiantar! Se depender apenas de Deus... Ai então eu vou ficar mais feliz, pois eu sei que ele jamais me abandonará! Não dá pra ficar dependendo apenas do destino... Ele é incerto demais pra mim. Resolvi que daqui em diante, a cada dia assim que acordar, vou pensar e decidir do que preciso pra ser feliz aquele dia. Não deixarei ele flutuando apenas em cima de uma ou poucas coisas. Mas serão coisas em que me determinarei a conquistar se assim depender a minha felicidade. Sei que assim que me determinar a isso chegarei exatamente onde eu quiser. Mas algo me sonda (sempre tem que ter né). Uma vez ouvi a seguinte pergunta: "O que vem depois da felicidade?" Refleti e conclui que é o desejo de que ela nunca mais vá embora. Ser humano é assim mesmo.. Sempre tão inseguro! E pra concluir um texto pequeno de motivação, deixo um tchau bem grande para os meus medos, para as minhas inseguranças, para as minhas incertezas, e para tudo o que me atrapalha hoje. Hey, vocês não pertencem mais a mim daqui por diante! E que seja bem vindo o amanhã! Ainda bem que ele existe pra compensar as dores do hoje e consequentemente do ontem. E ainda que eu não saiba nada dele, eu já o amo. Pois independente do que aconteça, se eu ainda não sou, eu SEREI  feliz! (:
____________________________

Comentários