Começo de fim de ano;

O tempo passou. Não sei dizer ao certo se passou muito. Não sei se curti tudo o que podia. Mas acho que fiz o melhor de mim. Porque simplesmente não tenho o que reclamar. O ano que quase está se acabando vai deixar boas lembranças, já enquanto a saudade, não sei bem se deixará. Vi o mundo mudar tanto, vi minhas opiniões serem tão contrariadas. Vi as pessoas ao meu redor saírem sem sequer deixarem vestígio. Vi pessoas tomarem lugar de outras, e outras lugares das próximas, e assim continuou. Me vi tendo de ser forte o bastante pra suportar não só as minhas dores, mas as de todos que permanecem comigo. Vi cobranças e ciúmes. Vi pressão e obrigações demais pra uma cabeça só. Mas o que eu tenho a declarar de 2010 até agora? Tenho a dizer que as maiores recompensas de tudo isso virão no resto de ano que tem ainda. E tenho a agradecer até agora por todos os que passaram pela minha vida. E agradeço ainda mais pelos que estão nela ainda. Desculpe pelos que eu tive de tirar da minha vida esse ano, entendam... Foi pensando um pouco mais em mim dessa vez. Mas o meu caminho está, como sempre esteve nas mãos de Deus. E ele sabe exatamente quem cruza o nosso caminho. Tenho a desejar a todos um ótimo término de ano. Ainda vou aparecer por aqui até dia 31/12 mas com menos frequência, acredito eu. E ah, seja feliz e transforme seu 2010 porque ainda dá tempo!

Comentários