Se não você;

Se não você, quem vai sempre falar comigo?
Se não você, com quem irei me importar ao ficar de castigo?
Se não você, quem vai se preocupar demais com o meu humor?
Se não você, quem irá me fazer juras futuras de amor?
Se não você, com quem eu farei todos os planos?
Se não você, quem me fará companhia nos próximos anos?
Se não você, com quem eu irei brigar sempre e sempre?
Se não você, quem me deixará todo dia sorridente?
Se não você, em quem pensar ao dormir?
Se não você, qual a motivação pra não desistir?
Se não você, de quem eu vou saber todas as manias?
Se não você, com quem desejar todos os meus dias?
Se não você, quem poderá me alegrar?
Se não você, com quem irei me preocupar?
Se não você, nome de quem irei escrever nas horas vagas?
Se não você, quem inventará desculpas pra todas as minhas ciladas?
Se não você, pra quem eu vou dar conselhos?
Se não você, com quem me irritar por motivos alheios?
Se não você, quem fará minha vida ter sentido?
Se não você, com quem irei me confundir ao chamar de "amigo" ?
Se não você, no fim que resposta poderei ter?
Se não você, quem eu tentarei esquecer?
Se não você, quem dirá que não gosta de mim?
Se não você, quem me fará fazer textos assim?
Se não você, que esperança ter ao amanhecer?
Não me importará nenhuma, se não você.

Comentários