Mais que amor de amigo ;

     Acho que chegou a hora de falar em algo diferente, mas sem fugir do assunto. Que atire a primeira pedra quem nunca olhou diferente pra um amigo! Sempre era você que estava ali quando eu precisava. Saber que podia contar com você me deixava mais tranqüilo. Me aliviava sempre só de te ver. Pois dava pra saber que não me deixaria só. Até o momento que a minha necessidade de você foi maior. Era mais que apenas um amor de amigo pra amigo. Eu sentia por você o que eu jamais senti por outra pessoa. Foi tudo se misturando até se encaixar em nós dois. Pra mim não parece tão mal, mas meu medo de te perder por qualquer coisa consegue ser maior. Será que vale a pena arriscar todos nossos anos de amizade? Eu respondo: Sim, correria todos os riscos pra te ter do meu lado! Simplesmente porque não dá mais pra aturar esse sentimento aqui, escondido... Só esperando um sinal seu pra ele fluir. No começo eu lutava contra isso, não queria acreditar... Você é meu melhor amigo, meu irmão. Mas agora ta doendo te ter só como um amigo. Dói saber que você sonha com um futuro em que eu não estou incluso do jeito que eu sonho pra nós dois. Dói saber que você pode pensar em outra pessoa. Dói te ver e não poder ter você do jeito que eu quero. Não vou suportar te olhar todo dia com outra pessoa. Como se faz pra eu voltar a te ver como antes? Apenas um amigo. Só posso admitir, hoje, que te amo. E que não quero te perder. Pois dos meus sentimentos eu não sei mais. Queria saber do que eu quero. Só sei que quero você do meu lado! Seja por um dia ou por uma eternidade. Seja como meu amigo, ou como eu espero você... Alguém mais que um amigo. A duvida se um dia você pode sentir alguma coisa por mim me confunde ainda mais. Será que pode me ensinar como te amar como apenas um amigo, como um dia eu já te amei? Ou pode vir correndo e dizer que também me ama como eu te amo, e que sempre foi assim? Mesmo se você não vir correndo eu vou estar aqui te esperando. Vou te esperar até o ultimo segundo. Porque nada mais consegue me importar. Acho que não irá ler ou me entender o suficiente. Portanto, admito, te amo sim! E não me importa mais o que vai ser daqui pra frente! O futuro é incerto, mais a certeza que te amo persiste e não há nada que me faça esquecer! Então, já que não sei se posso ser... E muito menos se posso ser com você, desejo que seja feliz! E nada mais.

_______________________________________________
mais uma parceria do "NO PRETO E BRANCO" com o "CHANCE PRA RECOMEÇAR"
o outro blog: chanceprarecomecar.blogspot.com segue lá ;D
e twitter dos autores: @santosbruna_ e @mellomatheus_ (:

Comentários