Se as minhas palavras não fizerem sentido algum;

Eu andei vasculhando tudo que tenho em meu quarto, a procura de algo que talvez nem eu saiba. Olhei nas gavetas, vasculhei no armário, procurei entre os livros, entre os cuidados, olhei sobre e a traz da cama... A procura de inspiração pra falar sobre tudo o que sente alguém que ama. Já parou pra pensar como poderá ser nosso futuro? Será que eu vou gostar de você como eu gosto hoje? Será que todos os nossos planos vão dar realmente certo entre isso tudo? Será que o pra sempre está muito longe? Será você realmente a pessoa certa entre o mundo de pessoas erradas? Eu queria poder e conseguir te contar tantas coisas passadas. Queria poder te abraçar quando eu sentisse realmente sua falta. Queria não ter que me aborrecer. Queria te levar até a montanha mais alta... Pra que ninguém pudesse nos ver. Porque enquanto não te vejo parece que um mínimo segundo longe é capaz de gerar saudade. E meus textos parecem não fazer diferença em quantidade. Eu queria dizer que não tem sentimento maior que o meu. Queria segurar sua mão quando medo eu fosse sentir. Queria ser a melhor pessoa que você ja conheceu. Queria nunca mais ter de me despedir... Queria que não tivesse sido tão pouco tempo pra nós dois. Queria ter um álbum de tudo o que vai acontecer depois... Queria te ver sempre... Queria que as minhas palavras fossem algo a mais. E que não houvesse nada que me tornasse indiferente. Mas no final, por você tanto faz. Queria ter vários CD'S só das "nossas músicas". E não a playlist que todo mundo escuta. Eu queria respirar o mesmo ar que você respira. Poder sempre te ver sorrir. Queria poder estar com você todo dia. E velar seu sono ao dormir. E eu procuro as maneiras de como a tudo isso alcançar... Mas por enquanto só posso ouvir sua voz a tentar me acalmar. Da agonia que me atinge por não te ter aqui comigo. E não ter nada que eu possa fazer. Escrever parece estar se tornando mais um castigo. Mais atordoante do que não poder te ver. E não importa mais se as minhas palavras não fizerem sentido algum. Pois meu coração de tão doente não se encaixa mais em lugar algum. Nenhum lugar se não com você.
_______________________________________

Comentários