Só por hoje;

Só por hoje quero não almejar você. Quero não ter vontade de te ver. Só por hoje quero não sentir você, nem em meu pensamento sequer. Quero fazer você não existir. Só por hoje eu não quero te lembrar. Não quero me forçar a te esquecer. Só por hoje não quero que fale comigo. Não quero que se desculpe pelos seus erros, não quero que diga a verdade dizendo que nunca mentiu pra mim, não quero desejar sua respiração. Só por hoje eu quero não ter dor de cabeça de você, quero ser feliz além de você, quero não planejar você, hoje. Só por hoje quero que se sinta bem sem me machucar. Quero que seja possível ser feliz em qualquer lugar e que você não esteja incluso. Só por hoje quero estar longe demais de você. Não quero minha dose de você pra me tranquilizar, hoje. Não quero tirar meus pés do chão pelo seu sorriso, não quero sentir falta do seu abraço e nem desejar seu beijo, hoje. Só por hoje, por favor, não me procure. Só por hoje, esqueça que um dia eu cruzei a sua vida. Só por hoje tente viver sem mim, porque eu cansei de tentativas inúteis. Se quiser ir embora, pode ir... Não vou te segurar, hoje. Mas por favor, volte tarde demais pra eu não ser capaz de sentir sua falta... Só por hoje.

Comentários