Sua vida deveria ser mais ;

As pessoas, ultimamente, têm tido a péssima mania de banalizar os sentimentos. De achar que dizer "eu te amo" é normal. E achar outras mil coisas normais. Já parou pra pensar quantas vidas existiram, existem e vão existir? Quantas pessoas dão a vida por você? Quantas pessoas dão a vida por outras pessoas? Quantas vidas já se foram e a custo de quê? Quantas vidas ainda irão viver e passar por este mundo? Quantas vidas há hoje? Quantas pessoas nascem morrendo? Ou morrem nascendo? E enquanto tentamos fazer média de tudo isso, algumas pessoas acham que "Vida" é beber, beijar e usar. Usar drogas, usar pessoas, usar coisas fúteis e, pra mim, erradas demais. Então, aqui o meu recado pra quem vive dessa ideologia:

"HEY, ACORDA! SUA VIDA PELO MENOS DEVIA VALER MAIS QUE ISSO. MAIS DO QUE VOCÊ ACHA QUE ELA VALE."

O por que de eu estar fazendo esse texto hoje? Simples! Porque chega um dia, e sabe o que acontece? Você cansa! Cansa de ver mortes. Cansa de ver violência. Cansa de perder pessoas que você ama por coisa qualquer. Cansa de ouvir não. Cansa de ver ideologias absurdas demais. Cansa de viver de abstinência de inúmeras coisas. Até uma hora que você cansa de viver. E para que não aconteça isso comigo, eu vim aqui fazer essa súplica pra quem vive das tais "ideologias absurdas". Se liga, você fere mais pessoas do que pode imaginar. E esse é meu recado a todos os usuários de qualquer substancia viciante ou química. Pra você, que acha que sair pra balada é pegar todo mundo. Olha a sua volta, te garanto que tem coisa muito melhor por ai! É a minha dica de hoje.

Comentários