Curiosidade, talveze's, verdades e sentimento ;

Desculpem a demora, mas o novo post chegou! Eu estava pensando no que diria no primeiro texto de sentimentos desse ano... É, está difícil! Me parece que chega uma hora e você simplesmente cansa de falar de amor. E passa a ter curiosidade sobre outras coisas. Sobre a terra, sobre o mar, sobre os estudos, teorias, sobre você em si, sobre sexualidade, sobre mentalidade, sobre opiniões. Enfim, você descobre universos inteiros de outras coisas existentes no mundo e além dele. Mas não há o que afaste as coisas emocionais de você. Talvez isso seja só pretexto para não falar de amor. Por talvez eu ter me cansado dele. Mas não dá mais pra afastar. Se você olhar melhor, pode perceber que as coisas emocionais, as coisas que a gente não pode escolher, as coisas do coração... Cercam esse mundo mais que qualquer outro tipo de coisa. Não há quem viva sem sentimentos! Seja ele qual for. Um dia você se apaixona. Um dia você descobre um amigo. Um dia você percebe que errou e se magoa por isso. Um dia você percebe que amou alguém de verdade. Um dia você se dá conta, que realmente sentimento não se escolhe. Acontece. E é quando você menos imagina. E por mais que você se prepare para tanta coisa... Você sempre se surpreende! Chega um dia e você entende o que é a expressão: "Entrar numa fria" ou "Entrar em uma roubada". Talvez as pessoas entrem em tantas "frias" e "roubadas" que já se acostumam com isso. E será que esse fato de se deixar errar completamente pelo emocional, não interfere em todos os outros meios da sua vida? Você nunca teve problemas no seu estudo ou trabalho, porque não conseguia parar de pensar em alguém? Ou vai me dizer que nunca se pegou escrevendo o nome de alguém em qualquer lugar? Nunca sentiu "borboletas no estômago" quando viu ou chegou perto de alguém? Nunca chorou de verdade? Se você não fez alguma das coisas citadas aqui, acho que você não é humano! (desculpe a sinceridade.) Até as coisas mais simples tem um toque de sentimento. E talvez eu realmente não consiga me libertar disso, por mais que eu tente. Porque tem coisas, que nem você querendo saem de você.
________________________________________________

Comentários

Postar um comentário