Apenas impressões ;

Tenho a impressão que estou sem tempo. E que não sei o que dizer hoje. Tenho impressão que estou carente. E que tudo de uma vez, nem sempre é bom. Quanto mais você tenta fazer o melhor do seu tempo, mas faltam coisas para se fazer. Às vezes a gente procura se ocupar, pra se livrar de pensamentos não muito bons. Pra se livrar de alguns "problemas". A gente se ocupa demais, esperando não sofrer. Talvez o dia em que se possa enxergar que se "ocupar" demais não irá tirar nada da sua vida, talvez existam menos burradas. Burradas do tipo de que quando se está muito sobrecarregado, e dar aquela vontade de largar tudo.. E você largar! Isso é uma burrada típica! Porém, acho que o fato de não sofrer é inevitável. Simplesmente porque a gente precisa disso pra crescer. E não há mil compromissos diários que afastem isso de ninguém. Porque chega uma hora que você vê o que está acontecendo. Quantas coisas você quer e tenta afastar. E vê que esse tentar afastar te faz mal. E se largar tudo, é burrada. Então, eu deixo a dica, não façam como eu fiz e estou fazendo. Não se sobrecarregue! Isso não é bom pra você. Você perde o que é de mais bonito na sua vida. As pessoas. Que conheceu, conhece e que poderia conhecer se não estivesse "ocupado demais". Pare, pense, reflita, opine, escolha e por fim, decida e mude! É isso por hoje.

Comentários