Aqui jaz um desabafo ;

Bem, vir aqui reclamar não dá mais. Vir dizer que estou cansada, também não! Portanto, vim desabafar! Vim aqui pra dizer que as coisas parecem estar ficando piores. E que os caminhos possíveis e impossíveis me levam até você. Vim dizer que há tempos que a vontade de largar tudo me intriga. Que há tempos também que ando pensando em usar minha falta de juízo. Vim dizer que ter pessoas chatas, mentirosas, ou que você já conviveu tempo demais, por perto, é muito chato! Vim dizer que conselho de amigo só não perde pra quando você chora pra ele. Que a vida cada vez parece que piora mais. E que conviver sem ter alguém do seu lado, é extremamente difícil. E ficar muito tempo sem ouvir um 'eu te amo' é triste. Vim dizer que as palavras muitas vezes irão faltar. E que os sentimentos tendem a sumir. Mas que cabe a você decidir se vai continuar. Vim dizer que muitas vezes vai ser preciso muita coragem. E às vezes ela irá faltar com você. Os medos sempre estarão ali esperando seu momento de fraqueza. E você vai ter esses momentos. Você vai cair, vai se machucar, vai doer e doer bastante. Mas vai te fazer crescer. Vai te ensinar a seguir enfrente com a cabeça erguida, sim! Mas também com os olhos no chão. Só pra tomar cuidado. Vim aqui dizer que você não precisa perder seus amigos. E que quanto mais você se distancia dos verdadeiros amigos, gera mais saudade e quando vocês se encontram gera algo inexplicável, forte, muito maior do que você mesmo. Vim aqui dizer que sua vida será marcada por datas importantes, não de 365 em 365 dias. Ou até mesmo de 366, tanto faz! Mas que às vezes, uma simples escolha, pode mudar toda a sua vida. Vim dizer que as oportunidades serão inúmeras e que você não poderá aproveitar todas elas. Portanto, escolha apenas as melhores! Vim dizer que nem tudo é como você quer ou sonha. Que as coisas ruins existem, não por escolha de alguém, mas sim pra que você passe por elas e se torne cada vez mais forte. Vim dizer que pra você ter algo que nunca teve, é preciso fazer algo que nunca fez. E que uma loucura de vez em quando faz bem ao ego. Vim dizer que insistir no erro, não é burrice. É persistência, é coragem, isso quer dizer que você é digno de lutar por si mesmo. Vim dizer que chorar limpa a alma. E que sorrir ajuda a limpar o mundo. Que seus sonhos são possíveis. Vim dizer que correria, compromissos demais, muitas vezes não significa que você quer isso. Muitas vezes é necessário! Vim dizer que tudo isso é o que eu aprendi até aqui. E vai ser sempre assim. Têm coisas que a gente não consegue e não pode explicar. E é por elas que eu permaneço a persistir naquilo que eu não sei se é errado. E é por elas que eu falo tudo o que penso, pois eu sei... Que quando eu acertar, a vida vai ser mais fácil de viver. Aqui jaz um desabafo.
_____________________________________

Comentários