Enquanto ;

Enquanto eu só posso respirar, resolvi ouvir a velha música. E enquanto eu não tenho tempo, eu escolho lembrar de você na minha correria. Enquanto sinto cada vez mais meus sonhos saírem de mim, mais eu tento encontrar você neles. Enquanto mais coisas ocupam meus dias, mais eu tento me apertar... Pra te esquecer ou pra te somar. Enquanto eu tenho minha própria ideologia, eu uso a dos outros só pra tentar te afastar de mim. Eu procuro os garotos que eu me encontro pra me divertir, enquanto você é o oposto de tudo o que eu quis. Mas enquanto faço a imagem do homem perfeito, são os seus defeitos que vem me assombrar. E toda vez que eu tento desistir, só você me motiva pra continuar. E enquanto eu me foco, me distraio o bastante apenas pra escrever seu nome. Eu deixo meus compromissos e obrigações de lado, esperando enquanto você não vem e eu  não consigo tirar isso de mim. Eu fico com saudade dos momentos que a gente ainda não viveu. Fico na vontade de sentimentos que ainda não senti. Eu até exagero às vezes, mas em tudo o que vejo, eu só encontro você. E enquanto o tempo passa, mais eu sinto sua falta. E parece que é típico de mim, vem sentimento e some inspiração. É isso por hoje ;

Comentários