POR QUÊ? ;

Vim aqui me expressar, desabafar ou como você entender. Vamos direto ao ponto, depois você me entende. POR QUE AQUELE MOMENTO? Hein, por quê? Por que aquele que me assombra a qualquer momento que eu acho estar vazia de pensamentos? Por que esse arrependimento me toma do jeito que você não me tomou nos braços? Por que isso me incomoda tanto? Por que você não foi mais além? Por que EU não fui? Por que meu coração deu aquela batida em falso e parou por um, UM só instante NAQUELE MOMENTO? Por que minha respiração faltou? Por que eu engoli a seco e fiquei presa no seu olhar? POR QUE NAQUELA HORA, NAQUELE LUGAR? Por que seu cheiro sempre me entorpece? Por quê? Por que quanto mais você não se importa, mais eu consigo me importar? E por que sua falta de palavras, faz das poucas as essenciais? POR QUE VOCÊ? Por que tudo não faz mais sentido? Por que agora é olhar e te procurar? Por que aquele momento me assombra? Por que dá pra contar os dias pra te ver, e quase as horas? Por que me perturba tanto se não tiver você? Por que tudo gira e gira e volta em você outra e outra vez?  Por que escrever sua inicial em todo canto está se tornando normal demais? Por que virou rotina lembrar? Por que virou rotina lembrar a ultima vez que te vi? Por que virou rotina lembrar DAQUELE MOMENTO? Por que vem aquele maldito nó na garganta ao sequer pensar em você? Droga, por que tudo isso justo agora? Por que eu não me deixo contar pra ninguém? Por que quanto mais eu quero você, você não está? Por que quanto mais eu te quero, mais eu não posso, mais é loucura? Por quê? Por que você mexeu comigo desse jeito? Por que seus atos não correspondem ao que eu acho de você? Por que tem que ser tão restritos os dias que eu te vejo? Por que só de te olhar meu coração alivia? POR QUE AGORA? VOCÊ NÃO ENTENDEU QUE AGORA NÃO DAVA? QUE AGORA NÃO PODIA? O que há de errado com você? Ou melhor, o que há de errado COMIGO? Sabia que eu penso em você toda noite já? E que eu morro de ciúmes de você? E que quanto mais eu tento afastar isso de mim, mas encontro você em tudo, você sabia? Sabia que hoje eu não posso deixar de dizer que eu te amo? E que eu penso todo dia em te ligar só pra te ouvir, sabia? Não né?! E talvez nem vai saber. Sabe o por quê? Porque esse é um segredo de amor só meu. O segredo do meu amor por VOCÊ! E eu queria tanto que você pudesse ver isso agora...
________________________________________

Comentários