Só um pouco de mim ;

Sou uma pessoa normal, acima de tudo. Tenho minhas manias, meus propósitos, meus objetivos, minha forma de pensar, minhas opiniões próprias sobre quase tudo. Tenho meus medos, meus desafios pessoais, meus obstáculos invisíveis, minhas apreensões. Me esqueço de muitas coisas, sou distraída, às vezes tímida (difícil) e atenciosa. Dou valor pra amigos e família. Sou bastante falante e bastante branca também! Gosto de música, de andar descalça e de sorrir. Gosto de ler, sou autodidata em inglês e tenho um coração que dá trabalho. Já namorei, já chorei por amor, já beijei por beijar e já gostei de alguém idiota demais. Esqueço toalha na cama, de fazer tarefas e de roupas pela casa. Não sou organizada demais, nem corajosa demais, nem preocupada demais, não mais. Gosto de festas, de escrever e de conversar. Procuro ser mais sincera possível, procuro estar perto de quem me faz bem e ouvir tudo o que me dizem. Dou e ouço conselhos, tento me expressar do meu jeito e me esforço em função das pessoas, seja ela qual for (ajudo as pessoas quando posso e quando não posso dou um jeito, mas me esforço ao máximo). Sou muito apegada à Deus e acredito que quem tem fé tem a base de tudo. Preciso ouvir música todos os dias e sou muito eclética. Mas prefiro Rock nacional. Gosto de escrever, sejam artigos de sentimentos, frases ou artigos de opiniões. Falo palavrões, sou estressada às vezes e muito calma em outras vezes. Adoro dormir, faço planos às vezes e penso bastante. Penso em tudo. Em como foi meu ontem, no que poderia ter sido e no meu ultimo segundo. Penso no meu hoje, no que preciso pra que ele seja bom e no que eu errei. Penso no meu futuro, até onde eu quero chegar e o que preciso pra isso. Não meço esforços para ter o que eu quero. E não acredito muito em destino, acredito em Deus! Creio que a bíblia é o manual do homem, gosto de palavras sábias e não sou do tipo que concorda com tudo. Sou católica, filha unica de pais separados e atualmente feliz. Tenho meus defeitos, meu quarto e minhas coisas, as quais gosto muito. Sou ciumenta, um pouco possessiva, orgulhosa, perfeccionísta e um pouco egoísta. Sou um pouco impaciente, não gosto de ônibus, nem de academia e muito menos de vídeo-game. Não costumo assistir televisão, não gosto de signos, de pessoas que escrevem errado, nem de pessoas que são muito pegajosas e nem das que tomam conta da minha vida, ou tentam tomar. Tenho uma melhor amiga, um melhor amigo, mais amigos, colegas, pessoas que gostam e que não gostam de mim.  Não gosto de falsidade, mas quando preciso, não economizo minha habilidade de ser. Gosto muito de teatro, filmes e cinema em geral. Me dou bem com qualquer área de ciências e apesar de não gostar, me dou bem em matemática. Nunca dei muitos problemas na escola apesar que tenho personalidade forte. Faço aulas de piano, acredito no olhar, no potencial de cada um e que todo mundo um dia chega a felicidade completa. Nasci no mês de dezembro e este sempre foi o melhor mês do ano pra mim. Gosto de branco, vermelho e cores mais claras. Sou são paulina, gosto de férias, de ganhar presentes e de internet. Gosto de bichinhos de pelúcia, apesar de ter muitas alergias e não tenho animais em casa. Gosto de desenhar um pouco, de rabiscar qualquer coisa, de telefone e principalmente do meu celular. Meu nome é Bruna, eu tenho 15 anos e isso é um pouco de mim!
_____________________
PS.: Isso é uma eterna construção.

Comentários