Um poeminha aí ;

Vim, outra vez desabafar. Dizer que é horrível não poder te ver, te ter e te tocar. Deixei de tentar fazer um texto nobre e todo certo, organizar tudo, parecendo fazer tudo correto. Porque uma vez que se ama, meu caro amigo... Jamais você fica normal consigo. Porque quando se ama, as coisas parecem nem ter resposta, sua vida gira e gira e no final ainda parece de costas. Porque quando se ama, o coração não sabe escolher. E no amor há tanto amar quanto sofrer. E quando se ama, muitas vezes você se pega a sorrir. Seja ao respirar, ao acordar ou antes de dormir. E quando você ama o perfume do outro parece estar em todo lugar. Seja na escola, no trabalho ou em um simples descansar. Porque quando você ama, o mundo parece se focar em um jardim. Ali tudo é perfeito enquanto lá fora é tudo ruim. E quando se ama a vontade de estar junto aperta. Seja pra estar junto no cinema, ou em uma praia deserta. E é incrível como tudo parece fazer lembrar... Seja um gesto, uma palavra, ou até um simples caminhar. Porque se torna incrível como os olhos se encaixam. Podem estar entre milhões, mas se se amam, se acham. E é incrível como assim eu consigo me encantar. Por esses efeitos, essa magia, esse brilho no seu olhar. Porque se torna incrível como eu não sei ficar sem você. Tudo se torna vazio, escuro, um lugar que não dá pra viver. E de todas as coisas que eu quero pra mim, apenas você se encaixa assim. Em todas as funções e alegrias que eu preciso ter. São todas completamente e exclusivamente resumidas em você. E por todas as vezes que eu te vejo passar... Eu queria que soubesse, que dói não poder te contar. Dói não poder responder todas as tuas perguntas. A respeito dos meus versos, dos meus textos, das minhas denúncias. Simplesmente porque a resposta se torna cada vez mais inconfundível. E eu tenho medo que isso se torne muito visível. Me pergunto qual seria sua reação ao saber. Que tudo o que faço é em função de você e somente você. Porque você veio e roubou tudo de mim... Meu céu, meu ar, tudo que havia no meu jardim. E embora você não sinta nada além da nossa amizade, saiba que meu coração cada dia que passa, chora por sua saudade. E se torna incrível como teu corpo se encaixa ao meu. Foi naquele momento do seu abraço que tudo em mim se estremeceu. E que não adianta mais você fingir que não sabe, pois não há nada que faça com que meu sentimento acabe. E só você me faz sentir assim. Porque metade de você... É perfeitamente de mim.

Comentários