Eu sei de você ;

Hoje eu vim apenas desabafar outra vez. Porque a falta de tempo está me sufocando. E eu não ando entendendo os sinais me dados. Não ando tendo concentração. E a confusão está voltando. Me afeta demais o fato de conhecer você. Me afeta o fato de nossa história ter demorado tanto pra ter um início e parecer se acabar assim... Sem explicação! E de algum modo, eu sei que ainda não acabou. Eu não consigo evitar o fato de me sentir diferente quando estou perto de você. O fato de te conhecer tão bem, ao ponto de saber que você também se sente assim. Mas de que vale tudo isso, se não sei se está realmente feliz? Por mais que eu tente, eu nunca consigo entender o seu lado das coisas. Nunca consegui. E te conhecer pra mim, parece tortura às vezes. Não é sempre que dá pra esconder minha preocupação. Te ver com qualquer indicio de que não está bem, é tortura demais pra mim. Porque eu te conheço... Sei quando quer me dizer algo. Sei quando você não está bem. Sei quando você me desvia o olhar, com vergonha ou coisa do tipo. Sei o quanto você me evita às vezes. Sei quando você fica sem jeito. Sei quando quer esconder uma lágrima... E me dói saber que esconde de mim. Sei o quanto você se afastou de algumas pessoas e sei o por quê disso. E sei que no fundo, você sabe que não me orgulho em saber. Sei também, que você sabe que tudo ainda não foi resolvido. Sei que você já falou muito de mim... Sei que se lembra de todos os momentos que eu estava do seu lado, e que se lembra também o por quê de você ter escolhido afastar tudo isso. Sei que você se lembra de tudo o que eu fiz por você... Meus sacrifícios, minhas quedas, meus sonhos que foram em vão... E sei que você também se lembra como a gente se gostou um dia. Sei que às vezes você pensa em mim. E sei que você também sabe que muitas vezes eu penso em você. E por ultimo, quero que saiba... Que o tempo não apagou nada em mim, que eu ainda te amo como antes... E que eu estive sozinha todo esse tempo sem você, mas você ainda tem tudo de mim.

Comentários