o MEU diálogo pessoal ;

Bem, vamos lá!
-SUA IDIOTA! BURRA! OTÁRIA! COMO VOCÊ PODE?
-Droga, não foi culpa minha!
-Como não? Claro que foi! Olha bem pra isso... O que vai ser de você agora cara?
-Não me culpa... Eu juro que foi maior que eu.
-Maior que você? Ah, tenha dó! Como se você fosse uma criança ou uma desmiolada, não é?! HEY, EU EXISTO! Por que não me usa de vez em quando?
-Porque eu ainda acredito em sentimentos.
-É? E é por isso que você acaba como a mesma troxa de sempre, gostando de alguém e sozinha.
-Nem sempre foi assim e você sabe! No final das contas eu sempre ouço você e você sempre acaba sendo errada, e é por isso que eu sempre fico desse jeito. As coisas nunca mudam, e não vão mudar enquanto eu não parar de dar ouvidos à você!
-Ah, tenha santa paciência! Olha bem pra você! Você conseguiu fazer uma das piores burradas possíveis! Você sabe onde isso vai dar. Olha bem pra você agora.. Cheia de medo do que pode acontecer. Se tivesse me ouvido, não seria assim.
-Eu não pude fazer nada... (choro) Eu não pude!
-E agora hein? Você vai ser mais uma pra lista dele. Enquanto ele, você sabe que jamais será mais um pra você. Você sabia que ele nunca seria mais um. Sabia que a partir de agora ele vai viver na sua mente. Sabia que a partir de agora vai ficar difícil DE NOVO! De novo...
-Pode ser diferente, eu sei que pode! Poxa, as pessoas mudam! Porque ele não pode mudar também?
-Porque ele já é mulherengo, ele ja tem amigos assim! Ele é o todo pá e que pega todas que quer e tem muitas chances de ele ser afim de outra.. E VOCÊ SABIA DE TUDO ISSO!
-É, eu sei que sabia. Mas eu já era afim dele! O que eu poderia fazer?
-Resistir. Me ouvir. Me diz, e agora? O que você vai dizer pra ele, quando tiverem oportunidade de conversar?
-Eu não sei. Ah, (engasguei ao tentar argumentar).. Sinceramente não sei.
-Então. Agora você vai ficar aí, sabe-se lá quanto tempo com essa insegurança, sabe-se lá quanto tempo sem sequer saber dele e aí.. morrendo de saudades. Como todas as vezes... E sabe do pior? É que a droga do cheiro dele ainda ta na sua roupa. É que a droga do beijo dele deixou sua boca vermelha até agora. É que a droga do momento com ele não quer sair da sua mente. É que a droga dele, já viciou você.
-Eu não sei o que fazer... Mas a ultima coisa que irei fazer é ouvir você de novo!
-Ha, você ja mentiu por causa dele. Já escondeu, está escondendo! Hoje, você sabe que vai pensar nele a noite toda. Sabe que vai atrapalhar o resto todo agora, POR QUE AGORA? Você sempre acaba do jeito errado, mas dessa vez você começou do jeito errado!
-EU SEMPRE ACABO COM O JEITO ERRADO PORQUE ACABO OUVINDO VOCÊ! DESSA VEZ, EU NÃO IREI TE OUVIR. SE EU COMECEI DO JEITO ERRADO DESSA VEZ É PORQUE DAS OUTRAS EU COMECEI DO JEITO CERTO E ACABOU TUDO ERRADO! Eu ainda tenho esperanças que no final vai se acertar! E você não vai tirar isso de mim!
-Tudo bem, se não quiser me ouvir, não ouça. Mas vê se não banca a idiota demais, a ponto de falar de tudo isso pra quem quer que seja.
-Você não vai mandar mais em mim! E eu decidi isso agora! Saia de mim, Razão! Dessa vez eu vou ser feliz, coisa que não cabe mais no seu conceito! Você é sim, parte de mim. E uma grande parte! Mas a partir de hoje, DE AGORA, você não terá o maior controle. E essa história não acaba aqui.
_______________________________________________________________
Mas sabe o que é o pior de tudo? É que você conseguiu mesmo me viciar. É que eu comecei mesmo do jeito errado. Menti, escondi e estou escondendo por você. E não vou dizer a ninguém. E eu vou mesmo passar a noite pensando em você. Vou perder minha concentração, minha inspiração e todo o resto. E o pior de tudo, a pior verdade... é que o seu cheiro ainda está em mim. E essa talvez seja pra sempre a pior lembrança de hoje. Seja lá como exatamente você for, você me viciou garoto! Mas eu espero ser forte o bastante, para se for preciso sair desse vício.

Comentários