One day ;

Eu me pergunto o que o destino reservou pra nós dois. E me pergunto se vai valer a pena. Não vou mentir ao ponto de dizer que não me preocupo ou que me preocupo demais. Apenas sinto. Sinto sua falta, sinto seu silêncio e sinto suas palavras. Sei que o melhor virá. Mas e se esse melhor acabar rápido? Bem lá no fundo eu sei que tudo ainda não acabou. Mas às vezes a curiosidade do futuro me intriga. Ainda não sei se tomei o caminho e a decisão certa. Mas pelo menos, nunca irei me culpar de não ter tentado. Sim, eu sei que minha felicidade pode estar ao seu lado. Mas eu também sei que pode não estar. E eu também não vou mentir dizendo que não me incomodo ao pensar em você com outra pessoa, que possa te fazer sorrir, que possa cuidar de você. Não sei explicar, mas de um certo jeito, me incomoda. Eu me pergunto que tipo de sentimento é esse. E eu não vou negar que eu não tenho respostas. A falta de tempo me sufoca às vezes. E eu temo que isso atrapalhe. As coisas parecem piorar quando sequer penso em você. E eu não sei o que fazer. E no final, eu fico em silêncio. Apenas eu espero que o melhor aconteça. E eu acredito que vai acontecer.

Comentários

  1. Eu me culpo por nao estar ao seu lado todos os dias, mais msmo assim, nao me esqeço de vc! procuro saber cada detalhe...mesmo estando ausente !!! te amo demais M.A

    ResponderExcluir

Postar um comentário