Peço que volte;

Faça nosso amor viver outra vez, eu sei que você pode fazer isso. Não me diga que é tarde demais, por favor. Sei que meu medo era maior que qualquer outro tipo de sentimento, mas eu juro que tentei mudar. Era insuportável a idéia de um dia poder te machucar, e você nunca entendeu isso. E se isso acontecesse, me causaria a morte, tente entender. Por isso me distanciei. Mas não notei o quanto precisava de você, o quanto amava você. Estar ao seu lado parece tão inacreditável! E quando você chorou eu segurei todas as suas lágrimas. Eu estive esse tempo todo sozinho. E quando você caiu, eu lutei contra todos os seus medos. Agora estremeço só de pensar em ficar sem você de novo. Eu segurei sua mão por todos esses anos... E você ainda tem tudo de mim. Você apareceu em minha vida e mudou tudo... Trouxe-me a felicidade. Mas mandei você ir embora e pedi para me esquecer, você não idéia de como doeu. Agora sinto-me dominado pelo medo de não te ver mais, de não tocar você mais, de não te ter mais. Por isso, peço que volte. E me devolva toda a paz que um dia possui, antes de de sua partida. Saiba que sua voz sempre afastou toda sanidade de mim... Não estou mais suportando esse vazio que deixou. Não quero esquecer como é sentir seu abraço. Está perturbador demais sem você aqui do meu lado. Permaneço aqui sozinho amando você. Enquanto você talvez nem pense em mim.  Não consigo deixar isso passar, não posso deixar isso passar. Volta amor... Não suporto mais essa vida sem você. Tudo está frio demais aqui. Não sei viver assim, não quero mais viver assim. Essa tristeza está me sufocando, sinto-me morrendo aos poucos. Cada dia é um a mais sem você aqui. Então volte... Volte e me traga a vida! Eu tentei viver sem você quando você se foi, mas embora tanto tempo tenha passado, eu ainda te amo como nunca. É evidente meu amor por você, parece que apenas você não vê, não quer ver. Quero estar ao seu lado de novo, reviver com você. Por favor, lembre-se dos lindos momentos que tivemos, os que passamos juntos... E então não me mate. Volte... Volte pra mim, volte pra minha vida. Pois você sempre será tudo dela, tudo de mim.
_________________________________
essa é uma releitura de um vídeo que sempre gostei demais, quem estiver interessado, aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=BePgMFDOLzg
obrigada (:

Comentários