Pra você não ler ;

Quer saber mesmo? É, ontem foi incrível! Sei lá, eu não precisei providenciar nada, simplesmente veio a oportunidade e tudo me levou a fazer aquilo. Sei que ainda te devo uma explicação. E a hora pra eu te explicar vai vir. Sei que tudo não se resolveu, mas dizer aquilo fez meu coração pulsar até a hora de dormir. Foi quase um alívio. Olha, eu não sei se vou te mostrar esse texto. Também não sei se vou apagar ele antes de terminar. Mas eu queria que você soubesse que não me importa nada do que você tem ou nada que falta em você. Não me importa se você está distante. Isso, pra mim, não muda quem você é e nem o que eu sinto por você. Nada do que é agora pode mudar tudo o que a gente ja passou. Então, por que não tentar? Sabe, essa noite eu não dormi bem. Acordei a noite só pra pensar em você, eu não vou mais negar. Eu tento e tento investir em outras coisas. Tirar a atenção de você. Pensar em todo o resto que não tenha você incluso. Ta bom, eu admito que nesse tempo eu tentei pensar em alguém que pudesse ser melhor que você. E quer saber? Eu não achei esse alguém. Eu tentei, sim pensar em coisas que não seriam boas pra gente. E não consegui pensar em nada. Pensei muitas vezes em desistir e em abrir mão de você, mas ainda não sei explicar o que me impediu. Sinceramente, eu acho sim que esse é o melhor momento de acontecer. Acho mesmo que você me fez feliz, por mais que você não acredite nisso. É sim, eu sei que você também pensa em mim. Aham, eu ainda penso em você como antes, como o meu menino. Eu ainda sorrio ao lembrar do seu sorriso. E esse tempo todo que passou, pra mim não significa nada mesmo. Me desculpe por ter desligado o telefone ontem, acredite, não foi culpa minha. Agora tanto faz. Eu não vou poder me culpar por não ter feito nada. Não sei se vai valer a pena, não sei se vai dar certo. Mas pelo menos eu vou tentar. Vou tentar nós dois de novo. Vou tentar lutar por você se você deixar. Só peço uma chance... Eu sei que você também sabe que pode ser o melhor. Então, deixa eu te fazer feliz! Ou pelo menos tentar, só mais uma vez. Hey, garoto, eu nunca te esqueci. E se você me permitir, pra sempre eu vou lembrar você.

Comentários