E que seja sempre assim ;

Sabe, eu nunca imaginei que poderia dar certo. Sabe, nós dois. De novo... Sei lá, ainda parece meio absurdo. Parece que é mentira quando ouço você dizendo que gosta de mim e que me quer por perto. Da vontade de me perguntar... Por que não aconteceu antes? Mas acho que tudo o que houve até agora foi pra fazer a gente amadurecer o bastante pra poder ficar junto. É mesmo, eu senti muito a sua falta nesse tempo. Não cabiam mais as palavras como a gente sendo apenas amigos. Sorte nossa que percebemos. Sabe, tenho mil vontades. De estar com você sempre. Segurar sua mão quando eu me sentir desprotegida. Te abraçar a todo instante... só por te ter comigo. Te levar pra qualquer lugar longe, só pra ser só nós dois. Parece tudo tão perfeito, mesmo com a distancia, que nada parece que pode se quebrar. Às vezes da medo de algo dar errado... Mas confio o bastante que vai dar certo. Eu quero te roubar pra mim... E estar com você pra sempre, sempre, sempre. Como é bom poder colocar isso pra fora sem medo. Meu coração bate mais forte quando eu penso em você (risos). Suas chantagens me fazem mais forte. Seu jeito me agrada, só de simplesmente me olhar. É, acho que estou amando de novo. E não poderia ser melhor. Não vejo a hora de te ver outra vez... Pra ser de novo só nós dois sem nada mais importar. Estou com saudades. Eu te amoooooooooooooooooo, muito muito muito, meu menino.

Comentários