Eu queria te perguntar;

Por que, às vezes, você não me atende e não me entende? Por que você parece ser assim, tão difícil em tudo? Por que te ver é cada vez mais difícil? Em que momentos do seu dia você pensa em mim? Você pensa em mim? (risos) O que te faz lembrar de mim? Por que você está tão longe? E parece não se preocupar, às vezes? E se preocupar demais em outras, por quê? E as nossas antigas promessas, ainda valem? Por que essa distancia e essa saudade que me sufocam? Se eu fizesse um filme de nós dois, qual seria a trilha sonora? Você se esquece de mim? E se sim, quando esquece? Sabia que toda noite, eu penso em você e imagino nós dois juntos? Por que você me deixa tão solta? Por que você não fica mais perto? To me sentindo muito sozinha... Sabia que um carinho faz bem? Por que você some? E se eu me interessar por outro alguém? E se ele de repende, me ganha? Sabia que quando se gosta, a gente cuida? Quando você diz que me ama, é da boca pra fora? Você mente ou já mentiu pra mim? Onde você esta, agora? Eu sou prioridade ou opção pra você? Você fala de mim pros seus amigos? (risos) E se fala, o que você fala? Gosta de mim de verdade? Seria capaz de me demonstrar isso? Até que ponto você iria por mim? E essa vontade de te falar tudo, como faz? E essa minha vontade de você? Como foi o tempo que você ficou sem mim? E como é o tempo que você passa sem mim? O que sua mãe pensa de mim? (essa é mortal, risos) Que segredo seu você esconde de mim? E se eu te ligasse agora? O que você queria saber de mim? Quando você volta? Sabia que eu tenho vontade de te contar tudo e à todo momento? E que eu queria que você estivesse aqui e agora? Se um dia puder, me responda, ok? ;)
___________________________________________________________
Eu desenvolvi uma mania muito terrível de fazer lista de tudo. Do que eu quero fazer, do que eu quero comer, do que eu preciso fazer e agora das coisas que eu queria te perguntar.

Comentários