Por ser você;

Hoje eu vou ser direta. Sabe, eu adoro sorrir com você. É sério! (risos) Não vou te enganar e muito menos me enganar... Eu não penso em te ligar todos os dias. E nem quero te ligar todos os dias. E as poucas vezes que a gente pode e consegue se falar... Poxa, elas me deixam tão feliz! Você não faz nem ideia! O seu jeito meigo e fofo de ser, sempre me cativou. Os seus exageros, seus mimos, seus carinhos, suas palhaçadas, o jeito que você se importa e me dá atenção... Até o seu jeito bobo de ser, consegue me conquistar a cada dia que passa e cada vez mais. Não pensei que diria isso de novo... Mas é sim, eu estou me apaixonando! E é por você. De novo. Às vezes eu duvido. E eu sei que você também, se questiona. Mas quando eu paro pra pensar... Me pergunto como eu consigo imaginar alguém perfeito pra mim, que não seja você. Me pergunto como eu consigo pensar em outra pessoa, considerar essa hipótese. Porque é um absurdo, pra mim mesma. Porque você é você, sabe. Não precisa fingir ser ninguém. Não precisa ter nada. É apenas por ser você. Por ser sempre o meu garoto. Por ser sempre simples. Por ser sempre meigo. Por me dar atenção quando é realmente o que eu mais preciso. Por ter paciência comigo. Por me fazer aprender a esperar. Sei la, por ser você. Eu te amo porque você é você. E fogem todas as outras razões. Obrigada por estar me fazendo feliz, mesmo longe :)

Comentários