Conclusão de etapa;

Tudo bem, sem dramas por hoje. Nem coisas profundas demais, meu estomago parece não estar muito legal. (Me lembrei de algumas coisas sangrentas falando de estomago e isso não ajudou) ENFIM... Dizer que eu tenho algo em mente pra esse texto é mentira. E dizer se eu penso em publicar ele ou não também. Parece que tudo está, finalmente, se acertando pra tudo. Tão esperadas férias! Poder acordar um pouquinho mais tarde, só Deus sabe como isso me anima! Às vezes parece que os segundos demoram pra passar... É uma contagem regressiva pra essa semana que ta me deixando aflita. Realmente, esse feriado passou rápido. Saber que tem mais uma ou duas semanas de aula ainda não consola. Lembrar que começa de novo amanhã, também não. Mas sei la, o consolo é que ta acabando. Amanhã já é a tão esperada última prova. Só mais um pouquinho! Poxa, aguentei seis meses já e vai vir o ressesso. Depois o outro semestre passa bastante rápido e fim, já era esse ano. E realmente, passa rápido assim. Acho que fiz as pazes comigo mesma. Sabe, resolvi me preocupar um pouquinho de novo. Sim, eu tava numa fase de teste terrível e se querem saber, foi bastante desconfortável! O fato da gente não se conhecer não é legal. Eu tinha decidido mudar e joguei tudo pro alto... E nesse tempo eu observei. Tiveram coisas que voltaram, só que o mais importante foi que na minha decisão de mudar eu fui radical demais. Tão radical que mudei também o que eu tinha de bom em mim. Ainda bem que cai na real e consegui tirar a preguiça e a falta de vontade de mim pra poder me organizar. Ta tudo um pouco bagunçado ainda, mas bem menos. Sim, depois da tribulação veio o tão e esperado alívio. Estou só colocando em pratica meus novos e melhores conceitos e resgatando os bons que eu tinha jogado fora. Aos poucos eu volto com força total. E o grande detalha foi que eu consegui... Parecia um mar, tudo tão grande, profundo e desorganizado que aparentava não ter solução. Só de olhar dava mais preguiça, não sabia por onde começar. Mas eu consegui! Entreguei nas mãos do algo maior que sempre me envolveu e nunca me deixou e ele tomou conta. Foi me ensinando de pouco em pouco até que eu cai em mim novamente e pude retomar de onde eu tinha parado. É Deus, te devo mais essa. E pra finalizar essa conclusão de etapa e também esse texto, digo que estou bem com as pessoas, estou bem comigo mesma e sempre tentando melhorar com Deus. E eu espero que você também possa sempre buscar isso. É só por hoje.

Comentários