Confuso :s

por um momento eu queria ser tudo aquilo que você precisa. eu admito que não sei mais pra onde ir. é como se eu quisesse fugir de tudo e correr pra você. tudo isso aqui não faz mais diferença pra mim, não importa. não, se não tiver você. eu sinto você tão longe de mim... que às vezes a única coisa que eu queria era um abraço seu e eu sinto que é tão difícil de eu ter isso. de que adianta conquistar todos a minha volta, se quem mais eu quero, eu não pode estar entre esses? não me adianta de nada. essa carência, ausência, esse silêncio, essa sensação incômoda anda acabando comigo. é um ter e não ter. um querer e não poder, ou não conseguir. é um vai e vem que confunde até à mim mesma. se as pessoas soubessem o quanto elas fazem falta, não ficariam longe. se ao menos você ligasse né... mas não. não sei se é você ou o destino, mas as coisas insistem em se desencontrarem. quando tento raciocinar, tudo se torna paradoxo demais. é tudo confuso e intrigante demais. não sei se a hora certa já passou e se não, não sei quando ela virá. só que eu tenho tanto medo de perder ela... os sentimentos se misturam numa coisa homogênea que eu não sei explicar. o processo das coisas anda lento, muito lento. estou em uma fase de auto descobrimento de algo que eu nem eu fazia ideia. eu achava que me conhecia o bastante... mas quando parei, me questionei, realmente revi meus conceitos, percebi que precisava mudar. não sei o que vai ser da nova 'eu' e nem se vai ser melhor ou pior. só sei que estou descobrindo o que eu posso ser, também. acho que pela primeira vez, to conhecendo meus limites e impondo alguns. é uma fase de se pensar. às minhas atitudes muitas vezes, ultimamente, não estão sendo o espelho dos meus pensamentos e sentimentos. às vezes, elas são um espelho do que eu estou testando, pra saber realmente o lugar certo de ir. só que por tudo isso e pra tudo isso, eu só pediria você aqui. é necessidade de te ouvir e ninguém me entende. amar não é precisar. e eu nem tenho mais certeza dos meus sentimentos. mas eu prometi à mim mesma não desistir. e eu não vou! eu te prometi que ia me doar por nós dois e por tudo isso. e por mais que tudo desfavoreça, eu lutarei com tudo o que eu tenho em mim. mesmo sem motivação, às vezes, eu vou continuar. porque comigo, eu tenho Deus. e sei que ele não falhará!
sei lá como ficou o texto, mas não vou corrigir. e chega por hoje.
______________________________

Comentários