é ;

Meus dias perdem a cor sem você. As noites andam sendo escuras e frias demais. Porque não há nada além dos meus pensamentos em você nelas. A falta de coragem me domina. Porque você não está aqui. Os medos andam me rondando demais, a insegurança também. Porque eu não consigo te ver pra segurar sua mão. Não quero mais saber de músicas. Todas me fazem lembrar você e acho que isso não me faz muito bem. Porque é você sabe... Eu queria muito te ver, te tocar, te sentir. Mas a cada dia que passa eu posso menos. E eu consigo menos. E por consequência disso, acabo querendo menos. Sonho tanto com o nosso futuro... Tanto com o tão esperado 'nós dois'. Queria ter coragem pra te dizer, perguntar e contar tantas coisas... Queria poder olhar seus olhos. Queria sentir minha pele fria na tua. Só um abraço teu e nada mais. Eu peço por nós dois à Deus toda noite, mas parece que as coisas não acontecem, não andam. Não sei se você faz o mesmo. E esse fato de não saber não me consola. Às vezes sinto que, pra você, não tenho a importância que você tem pra mim. Quando tudo se encaixa de um lado, desencaixa do outro e me dá vontade de largar tudo. SIMPLESMENTE PORQUE EU NÃO ESTOU AGUENTANDO TUDO ISSO! Não estou aguentando essa vontade de te ver e NÃO PODER te ver. E não CONSEGUIR te ver. Esse fato de que muitas vezes parece que tudo, TUDO, conspira pra dar errado. Esse fato de eu não ser forte o bastante pra suportar. Esse fato de não PODER te ter aqui. Droga, eu só queria você AQUI! AQUI, COMIGO! Poxa, não é pedir demais. Não estou pedindo dinheiro, nem desejando o mal de alguém. Peço isso toda vez com lágrimas nos olhos, porque dói. DÓI. E não dói pouco. Não estou querendo matar alguém e nem roubar nada. Não quero quebrar nenhuma regra e nem ter que mentir. Não estou preocupada em humilhar alguém ou passar por cima de alguma coisa. Eu só estou disposta e pedindo uma luz para qual caminho seguir. Só estou pedindo você aqui. Você aqui. você aqui... Só. Eu não preciso de mais coisa alguma. É só isso que me falta. Ou o que mais me falta.

Comentários