Mais um achado;

"Eu sei que você o ama,eu sei que você faz tudo por ele,ainda fala que fez muito. Eu sei que no final da noite é nele que você pensa,também sei que quando está sozinha no seu quarto você chora por ele,eu sei  que você queria estar do lado dele nessa hora,mas por causa da distância isso mantém vocês longe um do outro.Mas eu sei que seu coração é forte o suficiente para aguentar isso,mas você sabe que o dele não é,eu sei o que se passa no seu coração,porque também se passa no meu,eu sei que isso é ruim e que é inevitável não sentir isso porque você o ama,porque você o quer,porque ele é sua vida,apesar das pessoas falarem que não,mas você sabe que no fundo ele é sim, e que você iria contra todos por ele, eu sei,você sabe disso. Eu sei que seu coração está apertado e que por dentro está destruído,eu sei que você quer estar com ele, eu sei que seu sonho é ele gritar que  te ama,também sei que você sonha com o dia do seu casamento,eu sei,você sabe,nós sabemos." 
Uma lágrima rolou dos meus olhos involuntariamente quando terminei de ler. Não só por ser verdade, mas por eu não ter certeza. 

Comentários

  1. Toto's new titanium white wheels
    They have been developed as an alternative to the old trekz titanium pairing classic 3-piece titanium trim reviews with modern styling. They titanium dab nail are lightweight titanium symbol and have very nice wheels that look similar to the original $10.50 titanium 4000 to $29.50 · ‎In stock

    ResponderExcluir

Postar um comentário