Recaída?

Não vou negar, parece que você ainda mexe comigo. Só um sorriso seu, fez meu coração acelerar. Não sei explicar o que ao certo aconteceu. Apenas me percebia muitas vezes com os olhos em você. Não sei dizer se outra pessoa me faria tão bem como você me fez. Não há o que declarar. Simplesmente porque não sei o que senti. Alívio de te ver e saber que está bem, mesmo sem mim? Alegria de poder ver de novo seu sorriso? Vontade incontrolável de estar ao teu lado outra vez? Não sei. Foi uma mistura! Uma vontade de ouvir sua voz misturada a uma vontade de calá-la. Uma vontade de segurar sua mão e te olhar nos olhos de novo. E se as coisas me permitissem, voltar no tempo. Sei que são coisas as quais eu não posso me comprometer mais. Me senti deslocada do mundo ao perceber que fui tão vulnerável assim à você. Ou melhor, que meu coração e meus sentimentos foram. Sei que é errado, proibido e que não pode ser, definitivamente. Mas não vou negar que meu lado emocional preferiria você a qualquer outro. Pelo menos é o que ele me diz quando penso em você. Seu jeito idiota e sem jeito, é o que eu odiei e o qual eu mais me apeguei. Sei que existem muitas pessoas melhores pra mim por aí. E não vou hesitar em investir nelas. Você, digo com muito orgulho, é uma página virada. A qual eu pretendo não voltar. Mas pode crer, você ainda mexe um pouco comigo.

Comentários