Sem título ;

‘Às vezes fico com saudade de momentos que eu ainda não vivi. Às vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti. ’ Tenho mil coisas a fazer, mas não arranjo forças e nem vontade para fazê-las. E quantas vezes não sonho, apenas para fugir um pouco da realidade. Quantas foram às coisas que aconteceram apenas na minha imaginação. Eu deixo as coisas se criarem e acontecerem, por mero medo de errar. Não sei mais pra onde ir. Nesse mundo de farsas, é bem difícil acreditar. Em meio às tribulações, sempre dizem que haverá uma luz... Pois então, digo-me cego. Pois em quase todas as minhas tribulações, não vejo uma luz aparente. Talvez a luz esteja nas pessoas... Pois então, digo-me sozinho. Pois nos meus dias ruins, parece que ninguém está disposto a me ouvir. Talvez falte vontade sua de falar às pessoas. Pois então, digo-me mudo. Pois as coisas que sinto, simplesmente não consigo falar. Talvez falte tentar resolver os teus problemas. Pois então, digo-me fraco. Pois não consigo arranjar solução a eles. Talvez deva abrir seus olhos com o mundo! Então, digo-me cego ou que estou precisando de um bom par de óculos. Pois nunca consigo adivinhar a maldade em alguém. Talvez deva procurar ajuda de alguém mais especializado! É, talvez eu deva. Mas não existem especializados suficientes quando falamos de sentimentos.  Talvez deva ser mais paciente na sua casa. Sim, se eu percebesse onde deixei minha paciência, com certeza a usaria na minha casa. Talvez deva tomar mais cuidado com quem você escolhe como amigo, existem muitos amigos falsos. Eu escolheria meus bons amigos da mesma forma como escolho com qual roupa sair, se os amigos pudessem se escolher. Em meio a tudo isso, acho que deveria procurar a Deus. Deus? Pois ele é o único o qual nunca saiu de mim. De nada valem as suas roupas, porque não precisais dela. De nada vale o teu orgulho, porque não precisais dele. De nada vale a tua família e teus amigos, se não confiastes de verdade neles. De nada vale a tua vida, se não houver Deus nela. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Em verdade eu vos digo, quem crê em mim, conhecerá a vida eterna.”

Comentários